Bolzan veta três nomes e se pronuncia sobre as chances de contratar Diego Souza

Em mais uma concorrida coletiva de imprensa, o presidente Romildo Bolzan atualizou o “mercado” do Grêmio, falou de negociações e descartou nomes, como o trio formado por Rafael Carioca, Giuliano e Carlos Sánchez, todos eles especulados no clube nas últimas semanas.

Em frases bem resumidas sobre os três, o mandatário tricolor deixou claro que o alto valor envolvido se tornou o maior obstáculo para estas negociações.

Rafael Carioca: “Esse jogador já jogou conosco, tem uma boa referência aqui, mas não tem a mínima possibilidade deste jogador vir do Tigres”.

Giuliano: “Teve uma boa passagem quando jogou aqui no Grêmio, mas não temos condições de bancar este negócio”.

Carlos Sánchez: “Esse jogador esteve nos nossos bancos de dados, mas não iremos fazer negócio por ele”.

Situação de Diego Souza pode ser diferente

Assim como Thiago Neves, que está bem perto de ser contratado, o técnico Renato Portaluppi também fez elogios ao meia-atacante Diego Souza. O jogador tem 34 anos e está disponível no mercado desde que chegou a um acordo para sair do Botafogo.

“Eu falo do Diego Souza mais ou menos o que falei do Thiago Neves. Alguns jogadores não rendem em alguns clubes. Em 2016, alguns jogadores foram contratados, ninguém acreditava neles, e ganhamos seis títulos. Tem jogadores que não rendem em alguns clubes às vezes. Todos sabem das qualidades do Diego Souza. Quem gosta de futebol sabe o motivo dele não ter rendido no Botafogo”, avaliou o comandante do Grêmio.

A fala de Romildo Bolzan sobre este atleta foi a seguinte:

“Esta situação é complicadíssima e nós não temos esta discussão. Não fizemos esse debate. Nem com o Botafogo, nem com o Diego Souza. É bom que fique claro isso. Não vou dizer que não poderá haver. O Diego Souza teve uma passagem excepcional pelo Grêmio. Ele passou por vários clubes do Brasil e quem repatriou ele do Benfica foi o Grêmio. Por onde passou foi campeão. É um jogador que tem características importantíssimas, mas posso garantir que o Grêmio não tem situação com ele”, definiu.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas