Bolzan vê Campaz como solução para 2022 e aponta Jean Pyerre como jogador de rara qualidade: “Acredito muito nele”

Presidente gremista concedeu entrevista na tarde da última terça-feira à Rádio Gre-Nal

Satisfeito e aliviado pela vitória de 3×2 diante do Juventude na Arena, que deu um respiro para o Grêmio na briga contra o rebaixamento, o presidente Romildo Bolzan Jr conversou com a Rádio Bandeirantes nesta terça-feira e se permitiu tratar abertamente de dois casos individuais do elenco: os meias Jaminton Campaz e Jean Pyerre.

LEIA MAIS – Bolzan mantém elogios a Felipão e confirma que trabalhará para ter torcedores do Grêmio no Gre-Nal do Beira-Rio

Contratado por cerca de R$ 21 milhões junto ao Tolima-COL, Campaz ficou apenas no banco de reservas e não atuou na estreia de Vagner Mancini como treinador do time na última partida. E Bolzan já admite que vê o atleta de 21 anos como solução para o ano que vem.

“O Campaz é para esse ano e também para o ano que vem e os próximos. Características muito próprias, chutador, de chegada, forte. Todo time tem que ter um jogador nesse perfil e nesse nível. Acho que o Campaz não vai ser a solução do ano, mas uma solução para um time de 2022”, comentou.

Neste momento, Jean Pyerre parece estar retomando a posição que poderia ser a de Campaz contando com total apoio do mandatário gremista:

“Um jogador do nível técnico dele, do nível de futebol que ele joga, um jogador raríssimo no futebol. O dia que acharem direitinho e ele conseguir fazer a posição dele no time, fazer dele uma armação muito qualificada. Acredito muito no Jean Pyerre”, ampliou.

Com ambos à disposição, o Grêmio se prepara visando o embate frente ao Atlético-GO, segunda-feira que vem, 20h, pelo Brasileirão, sendo ainda o 19° colocado com 26 pontos.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas