Bolzan tinha nome preferido antes de Tiago Nunes e acabou sendo convencido de que era a melhor opção, diz emissora

Segundo a ESPN Brasil, Grêmio está muito perto de anunciar Tiago Nunes como novo comandante

Publicidade

Apesar de negar publicamente o acerto e até mesmo o contato em andamento, o Grêmio se encontra próximo de anunciar o acordo com o técnico Tiago Nunes até dezembro de 2021, conforme informou a reportagem da ESPN Brasil em matéria publicada durante a tarde desta segunda-feira.

A reportagem assinada pelo jornalista Gustavo Berton ainda traz bastidores de como o nome de Nunes chegou à mesa do presidente Romildo Bolzan. Segundo a ESPN, o preferido do mandatário gremista era Lisca, do América-MG, mas ele acabou convencido por seus pares de direção do contrário.

“Ainda segundo apuração da ESPN Brasil, o nome preferido do presidente Romildo Bolzan Jr. não era Tiago Nunes, mas sim Lisca, atual comandante do América-MG. No entanto, Romildo teria sido convencido de que Nunes seria a melhor opção para o Grêmio no momento e não se opôs”, diz a matéria.

Treinador Lisca seria o favorito de Romildo Bolzan – Foto: Estevão Germano / América-MG

O Grêmio, conforme já adiantou o presidente, só vai anunciar o novo técnico depois de fechar com um vice de futebol – cargo que está vago desde a saída de Paulo Luz na temporada passada. Marcos Herrmann, integrante do Conselho de Administração, ainda é o principal nome cotado.

Enquanto isso, o interino Thiago Gomes deverá seguir comandando o time principal. Ele permanece na casamata na próxima quinta-feira, 19h15, na Arena, diante do La Equidad, pela estreia da Sul-Americana.