Bolzan revela nova resposta de Douglas Costa, fala de Benítez e explica “volta” de Diego Souza: “Peça raríssima no futebol”

Presidente do Grêmio conversou com a Rádio Gaúcha durante a tarde deste domingo

Na primeira entrevista dada no ano, o presidente Romildo Bolzan Jr atualizou temas importantes do Grêmio à Rádio Gaúcha e citou uma nova resposta dada por Douglas Costa à direção. Segundo o mandatário, o camisa 10, nesse momento, se mostra inclinado a permanecer no tricolor para a temporada de 2022.

Veja também:
1 De 1.184

“O Douglas manifestou que quer ficar e o Grêmio tem interesse que ele fique”, pontuou de forma breve o presidente gremista.

Douglas, assim, poderá ganhar a companhia do meia Martín Benítez, que segue em fase final de negociação. O jogador argentino pertence ao Independiente e jogou 2021 com a camisa do São Paulo:

“Benítez estamos em processo de negociação. Não está concluída por detalhes. Nos dificulta anúncio por poder cair. Estamos aguardando. Restam detalhes e estamos trabalhando essa possibilidade. É uma situação negocial”, explicou o mandatário.

Caso Diego Souza

Na mesma entrevista, Bolzan explicou a reviravolta envolvendo Diego Souza, que foi liberado do clube e recontratado duas semanas depois. O presidente admitiu que o Grêmio teve dificuldades em encontrar um novo centroavante no mercado:

“Fizemos a recontratação do Diego levando em conta por que vimos no mercado que não havia suficiência e capacidade financeira do Grêmio bancar um centroavante do nível do Diego, foi basicamente isso que aconteceu e falo francamente”, disse Bolzan, antes de finalizar:

“O Grêmio tem o Churín, o Elias, eu deposito no Elias uma grande perspectiva de sucesso esse ano. É importante, o Churín também tem um perfil extremamente aguerrido. Recontratou o Diego por que o Diego na verdade é um jogador que é peça raríssima no futebol. Vai ter que evidentemente passar por um recondicionamento físico. O desejo dele foi de permanecer conosco”.

você pode gostar também