Imprensa

Bolzan revela atual relação com Luan, “entrega” visita e fala das chances de contratação: “Só uma situação excepcional”

Atacante do Corinthians é até hoje muito bem lembrado por torcedores do Grêmio

Atualmente na reserva do Corinthians e sem muita perspectiva de jogar com o técnico Vítor Pereira no Corinthians, o atacante Luan voltou a ser tema de uma entrevista do presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. Ao jornalista Duda Garbi, o mandatário, nesta quinta-feira, falou com carinho do jogador e até revelou uma visita sua ao vestiário gremista no último duelo entre as duas equipes.

Mas deixou claro que pelo alto salário atual do jogador, que é na casa dos R$ 800 mil, é inviável pensar em um retorno agora:

“Eu acho que o Luan tem uma profunda identificação conosco. Quando jogamos contra o Corinthians, ele foi ao nosso vestiário. Conhece e gosta de todo mundo aqui. Mas pelo custo dele e pela sustentação do seu contrato acho inviabilizado. Só uma situação excepcional diferente poderia constituir uma contratação. Mas não vejo como possível não”, declarou Bolzan.

+ Após repercussão, Collar fala sobre o fim do Vozes do Gigante: “Sonho que deu certo”

Também pesa, contra os planos de Luan, a forte concorrência no elenco do Corinthians, que tem à disposição nomes do meio para frente como Paulinho, Giuliano, Renato Augusto, Willian e Róger Guedes. Segundo o portal Meu Timão, a nova comissão técnica do clube não aprovou o ex-gremista.

Na memória dos gremistas está a jornada fabulosa do atacante na conquista do tricampeonato da Conmebol Libertadores de 2017, ano em que ele também foi escolhido como o melhor jogador da América. Com a camisa tricolor, o atacante teve 293 jogos, 77 gols, 60 assistências e seis títulos (Conmebol Libertadores, Copa do Brasil, Recopa, Gauchão 2x e Recopa Gaúcha).

+ Depois de 14 anos, Cristiano Silva troca Rádio Guaíba por nova missão no Inter

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!