Mantendo a sua série de entrevistas para diferentes emissoras gaúchas nesta semana, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr conversou com a Rádio Gre-Nal na manhã desta quarta-feira e abordou diversos assuntos, como por exemplo a má fase vivida pelo meia Jean Pyerre.
Atualmente se recuperando de lesão muscular na coxa direita, o que deve ser resolvido em mais três semanas, o camisa 10 gremista ganhou um leve puxão de orelha do mandatário:
“O Jean Pyerre pra mim é um craque de bola, mas como jogador de futebol tem que responder. O clube oferece todas as estruturas a ele para isso e ele tem que oferecer. Ele que tem que trabalhar para dar as respostas”, declarou.
Bolzan, em outras entrevistas recentes, descartou que pensa em envolver o jovem meia em alguma negociação. O clube segue apostando em sua recuperação física e técnica.
Jailson na mira
Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Grêmio, o volante Jailson segue na mira do clube, que prioriza a chegada de um volante para esta temporada. Atualmente, o jogador pertence ao Dalian, da China, e o modelo de negócio preferido do tricolor é o de empréstimo até o fim do ano.
“O Jailson faz parte do nosso processo de avaliação sim, eu gosto muito dele”, comentou o mandatário.
Negócios com o Inter?
Apesar da forte e histórica rivalidade, Bolzan não vê problemas em, eventualmente, fazer negócios com jogadores do Inter. Ele negou ter algum nome em pauta, como por exemplo o do goleiro Danilo Fernandes.
“Não, não tivemos interesse em jogador do Internacional, sobretudo o Danilo Fernandes. Mas eu não vejo problemas em negociar com o Internacional”, admitiu.
Sobre a questão dos goleiros, o presidente do Grêmio admitiu que o clube pode não fazer nenhuma contratação e apostar de vez em Brenno, de 21 anos, titular nas duas últimas partidas. Vanderlei e Paulo Victor, ambos contestados, podem deixar o elenco em caso de interesse de outros times.