Bolzan não se arrepende da venda de Luan e lamenta insucesso de Bolaños: “Achava um craque”

“Foi bom para todos”. Ainda é desta maneira que o presidente gremista Romildo Bolzan Jr classifica a venda de Luan ao Corinthians no final da temporada passada. Ao jornalista Jorge Nicola, no YouTube, nesta quinta-feira, o dirigente voltou a falar da negociação do antigo camisa 7 e não mostrou arrependimento pela saída.

“Foi uma situação que ficou boa para o Grêmio e para o jogador. Pra todo mundo. O jogador teve a perspectiva de seguir a carreira e o clube também foi contemplado na negociação”, explicou o mandatário.

Aos 26 anos na época, hoje 27, o jogador foi contratado pelo Corinthians por cerca de R$ 22 milhões por 50% dos direitos, além do “fim” da dívida existente entre os clubes pelo lateral Juninho Capixaba, que voltou ao Bahia.

Bolaños poderia ter brilhado mais?

Bolzan lamentou que o equatoriano Miller Bolãnos não tenha conseguido brilhar mais com a camisa do Grêmio. Contratado com muita expectativa no início de 2016, ele passou por uma grave lesão na face após um Gre-Nal no princípio daquele ano e teve dificuldades na adaptação.

“O Bolaños eu sempre achei um craque de bola. Por motivos diversos, ele não conseguiu ter um ambiente favorável para jogar da melhor forma no Grêmio. Mas sempre que entrou mostrou o futebol que gostávamos de ver. Achava ele um craque”, lamentou o presidente.

Ainda em 2017, o Grêmio emprestou e logo em seguida vendeu Bolaños ao Tijuana, do México.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas