Com os rumores da possível contratação de Edinson Cavani agitando cada vez mais a torcida gremista, o presidente Romildo Bolzan Jr voltou a descartar com veemência o nome do uruguaio em contato com o comentarista da TV Bandeirantes, Cesar Cidade Dias.
O comunicador fez o relato da conversa em seu canal no YouTube e revelou que Bolzan mostrou até dificuldade de entender como iniciou o boato. Desde sexta-feira, o assunto cresceu a partir da informação dada, em primeira mão, pelo repórter Sebástian Srur, da Rádio Continental.
Bolzan admitiu que, há bastante tempo, foi feita uma consulta para saber valores referentes ao uruguaio, mas que, nesse momento, “não há tratativas”.
Nos bastidores, a direção do Grêmio tem sido cobrada para dar uma manifestação oficial sobre Cavani. Isto deve acontecer nesta quarta-feira, quando Bolzan dará coletiva a partir de 11 horas da manhã, que será transmitida no canal oficial do clube no YouTube.
A coletiva será feita no hotel da concentração do Grêmio em Salvador, onde, na quinta-feira, o clube encara o Bahia pelo Brasileirão às 19h15.