Imprensa

Bolzan freia expectativa da torcida e diz que não há negociação em andamento com Douglas Costa “neste momento”

Meia-atacante de 30 anos empolgou a torcida nesta semana com uma postagem enigmática na web

Apesar da postagem enigmática “eu conto ou vocês contam?” de Douglas Costa no Twitter na última segunda-feira, algo que encheu a torcida gremista de expectativa e ansiedade, o presidente Romildo Bolzan Jr colocou um freio na situação em posicionamento passado ao Globoesporte.com.

Segundo o portal, Bolzan deixou claro que “não há e nem haverá negociação para a volta de Douglas Costa nesse momento. Outros membros da diretoria do Grêmio dizem apenas desconhecer qualquer tratativa em andamento sobre o tema, mas não negam”.

Atualmente, o jogador de 30 anos tem vínculo de empréstimo até junho com o Bayern de Munique e depois mais um ano pertencendo à Juventus. Em entrevista recente ao comentarista Alê Oliveira, reconheceu o desejo de retornar ao Grêmio:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

André Hernan atualiza: proposta do Grêmio por Róger Guedes é de 15 milhões de euros

“Tem que ser um passo bem pensado. Meu contrato de um ano ainda com a Juventus é alto. Tenho que voltar pra lá, ver como as coisas funcionam e aí sim dar um outro passo. Tudo mostra que as coisas são propícias (para retornar ao Grêmio). Tem pessoas que eu gosto lá, tem minha família, tem a chance de retornar para a Seleção Brasileira. Tem muitos fatores que pesam mais para o “sim” que para o “não””, declarou.

Ao Grêmio, caberá discutir a liberação com a Juventus e também o salário viável dentro dos seus padrões atuais para um eventual retorno, algo que, segundo Bolzan, se encontra longe de acontecer.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!