Imprensa

Bolzan freia expectativa da torcida e diz que não há negociação em andamento com Douglas Costa “neste momento”

Meia-atacante de 30 anos empolgou a torcida nesta semana com uma postagem enigmática na web

Apesar da postagem enigmática “eu conto ou vocês contam?” de Douglas Costa no Twitter na última segunda-feira, algo que encheu a torcida gremista de expectativa e ansiedade, o presidente Romildo Bolzan Jr colocou um freio na situação em posicionamento passado ao Globoesporte.com.

Segundo o portal, Bolzan deixou claro que “não há e nem haverá negociação para a volta de Douglas Costa nesse momento. Outros membros da diretoria do Grêmio dizem apenas desconhecer qualquer tratativa em andamento sobre o tema, mas não negam”.

Atualmente, o jogador de 30 anos tem vínculo de empréstimo até junho com o Bayern de Munique e depois mais um ano pertencendo à Juventus. Em entrevista recente ao comentarista Alê Oliveira, reconheceu o desejo de retornar ao Grêmio:

+ Após repercussão, Collar fala sobre o fim do Vozes do Gigante: “Sonho que deu certo”

“Tem que ser um passo bem pensado. Meu contrato de um ano ainda com a Juventus é alto. Tenho que voltar pra lá, ver como as coisas funcionam e aí sim dar um outro passo. Tudo mostra que as coisas são propícias (para retornar ao Grêmio). Tem pessoas que eu gosto lá, tem minha família, tem a chance de retornar para a Seleção Brasileira. Tem muitos fatores que pesam mais para o “sim” que para o “não””, declarou.

Ao Grêmio, caberá discutir a liberação com a Juventus e também o salário viável dentro dos seus padrões atuais para um eventual retorno, algo que, segundo Bolzan, se encontra longe de acontecer.

+ Depois de 14 anos, Cristiano Silva troca Rádio Guaíba por nova missão no Inter

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!