Publicidade

Bolzan diz que Cortez tem “padrão bom” e não concorda com críticas a Paulo Victor: “Sou justo, não falhou no gol”

Presidente gremista falou à Rádio Gaúcha sobre a derrota para o Sport e o começo no Brasileirão

No dia seguinte à derrota de 1×0 para o Sport, que representou o terceiro revés seguido do Grêmio em três jogos no Brasileirão, o presidente Romildo Bolzan Jr concedeu entrevista à Rádio Gaúcha saindo em defesa de dois titulares que estão na mira da torcida: o lateral-esquerdo Cortez e o goleiro Paulo Victor.

LEIA MAIS – Já foi goleiro? Questionado em coletiva, jornalista tira onda e publica resposta ao treinador do Grêmio

O mandatário compreende os pedidos pelo jovem Guilherme Guedes e crê que ele poderá tomar a titularidade ao longo da temporada, mas, enquanto isso, trata de elogiar Cortez:

“Padrão do Cortez é um padrão médio, padrão bom, faz o terceiro zagueiro, fecha bem a parte esquerda de campo e contra o Sport não teve boa jornada. O Diogo entrou e foi bem. O Guedes vem voltando de lesão e estamos preparando ele para disputar a titularidade. Isso o torcedor precisa ter em mente. A comissão técnica trabalha para isso. Não podemos correr o risco de depois de tantas lesões perdermos o Guedes de novo. Por isso precisamos ter o cuidado”, explicou.

Em relação ao gol sofrido por Paulo Victor, que gerou polêmica até na coletiva do técnico Tiago Nunes, Bolzan garante que também não viu falha:

“Eu quero contrariar tudo que tem nas redes sociais e dizer que sim (clima para Paulo Victor seguir). O primeiro lance de ataque do Sport tem uma bola na cara do gol que ele defende. Depois tem o equívoco de saída de bola que ele errou o passe. Mas quero deixar claro uma situação que vejo como injustiça. Quando tem um rescaldo de histórico ruim, as pessoas privilegiam isso. Mas eu não acho que o Paulo teve culpa no gol. Eu estava na diagonal do lance, e ele estava no local exato onde a bola iria. O desvio deslocou a possibilidade de defesa. Sou justo no meu raciocínio, e pra mim ele não teve culpa no gol”, terminou.

De folga no fim de semana a partir do jogo adiado contra o Cuiabá, o Grêmio só volta a campo na quinta-feira, em casa, contra o Santos.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas