Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Bolzan ainda se vê bastante tempo comandando o tricolor: “Eu respiro o Grêmio”

Para quem gosta de Romildo Bolzan Jr na presidência do Grêmio, a notícia não poderia ser mais animadora. Em entrevista concedida neste final de semana à Rádio Guaíba, o atual presidente indicou que ainda permanecerá bastante tempo no clube e que não pensa em concorrer a cargos públicos neste momento.

Vinculado ao PDT do Rio Grande do Sul, o dirigente é assiduamente sondado para “dar” seu nome às urnas em diferentes pleitos. A promessa, segundo ele, é não trocar o Grêmio por política.

“Eu respiro Grêmio. Enquanto eu estiver no Grêmio não haverá candidatura. Já tive oportunidade e não fui. Sou um homem que tem um lado politico mas minha condição ética e moral não permite que eu faça isso estando no clube”, garantiu.

Bolzan poderá ficar um total de oito anos ininterruptos no Grêmio. Isso porque, no início do ano, o Conselho Deliberativo aprovou a proposta de uma nova reeleição de um triênio e assim o atual mandatário está liberado para concorrer outra vez no final de 2019. Ele está no comando do tricolor desde 2015.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade