Bolívar visita treino do Inter, ganha menção do clube e recebe carinho de Taison nas redes sociais

Ex-zagueiro é atualmente treinador e visitou o antigo clube na gelada manhã de quinta-feira

Sem clube desde que foi demitido do cargo de treinador do Santa Cruz, do Recife, após seis jogos sem vitórias no meio do mês de junho, o ex-zagueiro Bolívar aproveitou a manhã gelada de Porto Alegre para visitar o CT Parque Gigante, acompanhar o treino do Inter e rever amigos.

No relato diário que faz das atividades do elenco colorado, o site do Inter fez questão de mencionar o que chamou de “visita especial”:

“A preparação para a sequência no Campeonato Brasileiro segue forte no CT Parque Gigante. Na manhã desta quinta-feira (29/7), o grupo colorado trabalhou sob os olhares do ex-jogador Bolivar. O Ídolo colorado assistiu aos trabalhos e aproveitou para reencontrar os amigos da comissão técnica, staff e Taison. Os dois foram campeões da América pelo Inter em 2010”, citou o texto do clube.

Único jogador do atual elenco a ter jogado com Bolívar no Inter no título da Libertadores de 2010, o atacante Taison fez questão de registrar o encontro com o “General” em suas redes sociais:

Certamente com a torcida de Bolívar, o Inter volta a campo neste sábado, 20h, em casa, para enfrentar o Cuiabá. O colorado é apenas o 14° no Brasileirão com 14 pontos conquistados.

  • Clique aqui para entrar no grupo 7 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.