
Campeão da Conmebol Libertadores pelo Inter como titular nos anos de 2006 e 2010, o ex-zagueiro Bolívar estará na torcida pelo ex-clube na quarta-feira e já garantiu presença no Beira-Rio, 21h30, diante do Flamengo, pela volta das oitavas de final da competição. Mesmo com derrota de 1×0 na ida no Maracanã, o antigo capitão colorado, em entrevista à Rádio Guaíba neste fim de semana, mostrou total confiança na virada.
A situação do confronto entre Inter x Flamengo
“Pelo segundo tempo no Maracanã, acredito que o Inter pode se classificar na quarta-feira. Primeiro tempo respeitou demais o Flamengo. Importante é um Beira-Rio pulsante. Acredito que o Inter tem totais condições de conseguir a classificação nos 90 minutos contra o Flamengo”
Alex compara momentos de Borré e Enner Valencia no Inter
Preservações no Brasileirão
“Preservar jogadores depende muito de cada atleta. Tem aqueles que gostam de jogar sempre. Para quarta-feira, o Inter precisa estar 150% da sua condição física, mental para poder superar o Flamengo”
As duas Conmebol Libertadores pelo Inter
“No título da Conmebol Libertadores de 2006, a equipe foi construída em 2005. Mescla de jovens com experientes. Equipe que foi se moldando ao longo da competição. Em 2010, foi uma equipe mais consagrada. Com nomes mais consagrados. Mesmo com dificuldades, nos mata-matas no Beira-Rio a gente fazia a diferença”
O ambiente no Beira-Rio
“Eu estarei presente no Beira-Rio na quarta. Torcedor precisa apoiar do primeiro ao último minuto. Precisamos vaiar o Flamengo os 90 minutos. Eles precisam saber que estão pisando em um ambiente hostil“
+ Roger preserva titulares neste domingo; saiba tudo sobre Inter x Flamengo pelo Brasileirão