Publicidade

Bolívar e mais dois: jornalista cita nomes para Inter “colocar no vestiário” e diz que elenco desconfia da direção

Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, fez algumas críticas ao momento do Inter nesta terça-feira

Ao fazer uma análise crítica sobre o momento vivido pelo Inter, o jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, declarou no Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, nesta terça-feira, que o elenco colorado está “desconfiado” da direção e que seria necessário que o clube colocasse alguns nomes conhecidos no vestiário no sentido de ajudar Diego Aguirre.

“O Inter não está precisando no momento de dirigente político em seu vestiário. Os jogadores estão desconfiados da parte diretiva do clube. Nesse momento tu precisa colocar no vestiário alguém que eles confiem”, disse o jornalista, em declaração recuperada pelo site Resistência Colorada.

Bolívar, Clemer e Luiz Carlos Winck, que atualmente focam em ser treinadores de futebol, foram os nomes sugeridos por Guerrinha.

“Quem seria o alguém? Seria um líder, um cara com título, com passagens pelo futebol, que seja amigo de jogadores, nós temos vários exemplos de pessoas que têm o vestiário nas mãos e acabam conquistando os resultados”, complementou.

O cargo de coordenador-técnico foi prometido pelo presidente Alessandro Barcellos durante a campanha eleitoral, mas, apesar de consultas a nomes como Tinga e Pedrinho, não houve avanços até então.

O calendário do Inter em agosto pelo Brasileirão:

8/8 – Flamengo x Inter
15/8 – Inter x Fluminense
22/8 – Santos x Inter
30/8 – Atlético-GO x Inter

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas