Bolívar brinca após comentarista dizer na frente dele e de Índio que Geromel e Kannemann jogaram mais: “Personalidade, hein”

Zagueiros colorados estrelaram o evento promovido pela KTO na última segunda-feira

Estrelas do evento promovido pela comunidade de apostas online KTO em um jogo amistoso nesta segunda-feira, Bolívar e Índio se divertiram em entrevista dada ao jornalista colorado Fabiano Baldasso. O comunicador estranhou o fato de que cada um deles tenha sido colocado em times diferentes:

LEIA MAIS – Bolívar conta que chegou ao Inter “por acaso” e lembra treino combinado com Tite para testar D’Alessandro: “Fizemos rodízio”

“Tinha que botar um de cada lado, né. Porque eu dou aquela chegada ali e o Bolivão vai pra matar depois… tinha que ser um de cada lado”, explicou Índio, aos risos, enquanto Bolívar valorizou o evento:

“Muito bacana o evento. Mostra toda essa família sendo criada. É muito legal fazer parte”.

Logo na sequência, Baldasso “desafiou” o comentarista gremista do Grupo Bandeirantes, Cesar Cidade Dias, dizendo que a antiga dupla colorada jogou mais que Geromel e Kannemann. Mas, na frente dos dois, Dias não “pipocou”:

“Aqui está o Cesar Cidade Dias, que é um gremista reconhecido na praça. Eu queria te dizer que Kannemann e Geromel não amarram a chuteira desses dois aqui”, disse Baldasso, antes da resposta do gremista:

“Eu queria dizer na frente deles que eu ainda sou mais Kannemann e Geromel”.

Por fim, Bolívar riu da resposta e elogiou a “personalidade” de Cidade Dias:

“Personalidade forte, hein. Pra falar na nossa frente assim”, brincou o capitão da Libertadores colorada de 2010. Veja o divertido momento a partir de 1:52:55 do vídeo abaixo:

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.