Publicidade

Jornalista revela bastidores da passagem de Bolaños pelo Grêmio: “Festas pesadas”

Equatoriano foi um dos principais reforços gremistas na temporada de 2016

Hoje comunicador da TV Bandeirantes, o jornalista e repórter Pedro Espinosa mantinha um blog na época em que Miller Bolaños defendia o Grêmio e que, segundo o profissional da mídia, se divertia com “festas pesadas” em Porto Alegre. O equatoriano chegou em 2016 e ficou até a metade de 2017, tendo alguns problemas extracampo e perdendo a titularidade no meio do caminho.

Ao podcast “Papo Copero”, no YouTube, Espinosa destacou que ficava sabendo de tudo que acontecia nos bastidores e que Bolaños, certa vez, chegou ao treino sem condições de participar das atividades:

“Essa época do Bolaños foi agitada. Ele gostava da festa. Gostava de festas pesadas, de se divertir de verdade. Eu ficava sabendo de praticamente tudo. Teve um jogo que o Grêmio viajaria para Recife para jogar contra o Sport. Mas ele não chegou em condições para treinar. E foi preterido para não jogar e não ser relacionado. Mas chegou uma mensagem para o presidente do Grêmio dizendo que ele não tinha vindo ao Brasil para ser reserva. Quando eu fiquei sabendo disso, deu bastante repercussão. Eu não podia dormir com essa informação e publiquei no blog”, disse o jornalista, antes de acrescentar:

“Algumas pessoas do Grêmio me ligaram para mandar eu me informar melhor, mas a verdade é que o Bolaños fazia muita festa. Era festa pesada. E não tinha como desenvolver o seu futebol a pleno. Mesmo assim, ele se recuperou daquela cotovelada e foi peça importante na Copa do Brasil e no começo daquela Libertadores. Ele era muito talentoso”.

Bolaños pelo Grêmio

Contratado com bastante esperança no começo de 2016, Miller Bolaños fez 46 jogos pelo Grêmio entre 2016 e 2017 com 15 gols e uma assistência. Uma situação negativa aconteceu logo no seu primeiro Gre-Nal, quando teve uma fratura na face ao ser acertado pelo lateral rival William e precisou ficar mais de um mês afastado dos gramados.

No final daquele mesmo ano, porém, marcaria o último gol da campanha vitoriosa do clube na Copa do Brasil. Hoje, aos 34 anos, ele defende o Guayaquil City, do Equador. Quando saiu do elenco gremista, foi para o Tijuana, do México.

Exclusiva para o Zona Mista:

Veja mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas