Na abertura da segunda temporada do programa de entrevistas “Cara a Cara”, no YouTube oficial do Grêmio, o meia Bitello foi o convidado da conversa com o repórter Cristiano Oliveski e foi desafiado, por exemplo, a definir o técnico Renato Portaluppi em uma palavra. Aos risos, o jogador acabou usando duas para resumir o chefe: “Gênio barra resenha”.
Bitello, nesta entrevista, ainda lembrou como foi que chegou ao Grêmio após surgir com a camisa do Cascavel, no futebol paranaense. Ele conta que um olheiro gostou de um jogo seu e fez a “ponte” para a sua ida a Porto Alegre naquele momento:
“A gente ia ter um jogo lá do Paranaense contra o Foz do Iguaçu e mandaram um olheiro. Neste jogo acabei fazendo quatro gols e daí o cara que estava lá gostou demais. Me queria no Grêmio. Lá eu jogava mais como meia-atacante. Na época eu vim de empréstimo de um ano. E fiquei feliz por ter renovado e pelo Grêmio ter aberto as portas para mim”, lembrou.
Bitello fica no Grêmio?
Valorizado por conta de suas boas atuções desde a última temporada, Bitello vem tendo sondagens de clubes de fora do país, mas, segundo recente declaração do presidente Alberto Guerra, não há nada oficial por ele neste momento.
“Tem bastante gente observando o Bitello, mas proposta, até para tranquilizar o nosso torcedor, não tem nenhuma neste momento”, comentou o mandatário, na semana passada, ao Virando o Jogo, programa exibido na Rede Sul de TV.
Bitello é presença certa no time do Grêmio para sábado, 21h, na Arena, diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão.
Leia mais:
- Lisca acredita em recuperação de Luan e aconselha tricolor a trazer o jogador: “É o lugar para ele”
- Douglas responde se saiu com bandeirinha após jogo em 2016 e brinca: “Eu queria…”