Antigo titular do Grêmio, o meia Bitello, logo em seu começo vestindo a camisa do Dínamo Moscou, da Rússia, alcançou a marca de 100 partidas oficiais na carreira profissional. O número gerou no atleta um sentimento de orgulho e felicidade, que foi traduzido em uma postagem nas suas redes sociais oficiais.
“Um sonho que virou realidade! Muito feliz e orgulhoso pelo meu caminho até agora, alcançando a marca de 100 jogos como profissional. Só gratidão a todos os clubes e as pessoas que me ajudaram nesse tempo… SEGUIMOS!”, disse o ex-jogador do Grêmio, que é formado pelo Cascavel-PR.
https://twitter.com/Bitello_00/status/1708939996583940325
Na reta final da última janela, Bitello foi negociado por 10 milhões de euros, dos quais o Grêmio ficou com 70% e o Cascavel com 30%. Para o presidente gremista Alberto Guerra, a negociação foi interessante para todas as partes:
“Nenhum clube brasileiro, nem mesmo o Flamengo, sobrevive sem vendas de atletas. Já fazia algumas janelas que o Grêmio não vendia atleta por valor substancial. Fizemos agora com o Bitello e vamos receber esse dinheiro, nem sempre é à vista. Vai ajudar bastante. São ciclos. O Bitello é um excelente jogador, é bom de ver, mas vai ser bom para ele também. E abre espaço para outros que sobem. Quem sabe a gente revele mais um no ano que vem”, avaliou Guerra em recente entrevista à RDCTV.
Leia mais do Grêmio:
- Grêmio? Deyverson revela o clube que tem o sonho de jogar um dia: “Eu realmente quero”
- Renato emociona torcedora adversária com gesto depois da partida de sábado; assista