Bertozzi, da ESPN, não concorda com mudança na posição de Galhardo e diz: “Sou viúva do Coudet”

Comentarista dos canais ESPN não achou a vitória sobre o Botafogo "convincente" para o Inter

A vitória de 2×1 diante do Botafogo, que quebrou uma sequência de sete jogos para o Inter no Brasileirão, não foi “convincente” nas palavras do comentarista da ESPN Brasil, Leonardo Bertozzi. Para o comunicador, o time não demonstra que ainda conseguirá repetir as atuações dos tempos de Eduardo Coudet, de quem se diz “viúva”.

O jornalista ainda questiona a decisão do atual técnico Abel Braga em retirar Thiago Galhardo do setor mais próximo do gol rival:

“Não tenho (expectativas de melhora no Inter). Sou viúva do Coudet assumido e não acho que o Inter vá voltar a jogar naquele nível. Tem decisões do Abel que acho inexplicáveis. O Galhardo, goleador do campeonato e convocado à Seleção, teve a posição mudada e eu não sei por qual motivo”, disse – confira aqui.

Em sua análise, o Inter passou longe de repetir contra os cariocas o que fez no jogo anterior diante do Boca Juniors:

“A vitória não me convenceu. E falo com tranquilidade, pois acho que o Inter deveria ter passado pelo Boca Juniors pelo grande jogo que fez na Bombonera. Mas essa vitória contra o Botafogo não me pareceu convincente. E não me leva a crer que vá chegar a um novo pico de desempenho. Sou viúva mesmo”.

Em 5° no Brasileirão com 41 pontos, o Inter tem a semana livre para treinar e só recebe o Palmeiras no sábado, 21h, no Beira-Rio.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 2
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas