
Alguns jogadores do elenco principal masculino do Inter estiveram presentes na festa de aniversário do clube nesta sexta-feira, na “Noite Gigante”, em celebração aos 116 anos, no Beira-Rio. Entre shows musicais, atrações e discursos, o evento também contou com um momento irreverente e que empolgou a torcida por parte do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei.
Cada vez mais dentro da rivalidade Gre-Nal, o defensor argentino foi impulsionado pela torcida e cantou no microfone aquele cântico que já foi vistando cantando outras vezes no vestiário: “Grêmio te voy a matar, ninguém va a salvar, Grêmio p…! Grêmio te voy a matar, ninguém va a salvar”.
O Bernabei virado em sorriso, o cara tem muito carisma kkkkkkkkkkk pic.twitter.com/k9IOZafUKI
— Jantadas SCI | Jordan (@JantadasSCI) April 5, 2025
A interação carismática do jogador reafirma a sua afinidade com a torcida colorada, que já vem o colocando como um dos jogadores mais queridos do grupo. Conhecido por seu bom humor, Bernabei tem demonstrado, dentro e fora de campo, que compreende o peso da camisa que veste e que também gosta de provocar o maior rival.
Tanto que, após a conquista do título do Campeonato Gaúcho no último Gre-Nal, Bernabei foi visto dando a volta olímpica enquanto cantava músicas da torcida e levantava um caixão com as cores do Grêmio, o que arrancou risos e aplausos dos colorados presentes.
- Gremistas são presos no Paraguai e cantam músicas do Grêmio na viatura
- Vídeo aproximado mostra ação do gandula com defensor do Grêmio de costas
Antes esquecido por Eduardo Coudet na abertura da temporada de 2024, Bernabei renasceu no Inter com a chegada de Roger Machado e terminou o ano passado como o melhor lateral-esquerdo do Brasileirão. A partir disso, o colorado trabalhou intensamente na sua compra junto ao Celtic, da Escócia.
Após várias tentativas de negociação com o clube escocês, o Internacional conseguiu adquirir o jogador em definitivo em janeiro de 2025, por cerca de 4,5 milhões de libras (aproximadamente R$ 34,8 milhões). Bernabei assinou contrato válido até dezembro de 2028, consolidando sua permanência no Beira-Rio.