Publicidade

Bernabei deseja sorte na estreia de Aguirre e lamenta suspensão: “Quero jogar todas”

Lateral-esquerdo colorado mais uma vez teve grande atuação no Brasileirão

Como vem se acostumando a fazer a cada jogo do Inter no Brasileirão, o lateral-esquerdo Bernabei roubou a cena na vitória desta sexta-feira de 2×0 sobre o Fluminense, no Beira-Rio, em resultado que colocou o time momentaneamente no 4° lugar da competição com 59 pontos. Em grande fase, o argentino foi um constante perigo para o time carioca e deu as assistências para os gols de Rafael Borré e Bruno Henrique.

Mas nem tudo foi boa notícia para o lateral-esquerdo colorado. Por ter levado o terceiro cartão amarelo, ele terá que cumprir suspensão automática no jogo do dia 21, uma quinta-feira, fora de casa, contra o Vasco da Gama. A tendência é que o antigo titular Renê volte a jogar.

“Creio que fizemos um grande jogo. Conseguimos aproveitar as chegadas ao ataque. O grupo trabalhou muito bem na semana e era o que devíamos fazer, vim aqui e vencer. É ruim ficar suspenso pois quero jogar todas as partidas, mas quem entrar certamente vai somar para a equipe e eu vou apoiar o time”, declarou Bernabei, na zona mista do Beira-Rio depois da vitória.

Quem também ficou suspenso pelo mesmo motivo foi o lateral-direito Bruno Gomes, que abrirá espaço para a estreia do argentino Braian Aguirre, velho conhecido e amigo de Bernabei.

“Aguirre é um grande jogador, de muita qualidade. Ele tem bastante coisa para mostrar e vai saber aproveitar a oportunidade. Que aconteça o melhor na próxima partida e vou apoiá-lo. A equipe vem fazendo muito bem o seu trabalho, por isso a gente se mantém dessa forma. Sobre Roger, é graças a ele que estou jogando. Agora é seguir em frente”, finalizou o defensor canhoto.

Braian Aguirre pelo Inter
Amigo de Bernabei, Aguirre vai estrear pelo Inter – Foto: Reprodução/YouTube

Roger brinca com Bernabei

Em sua coletiva, o técnico Roger Machado elogiou Bernabei pela grande fase vivida e ainda relatou aos jornalistas toda a intensidade, por vezes até demais, que ele demonstra nos treinamentos:

“O Bernabei vive um momento iluminado. Eu disse para ele que eu vou amarrar ele no pé da cadeira. A gente tem que estar, véspera de jogo, no rachão, quando a gente faz a primeira parte estratégica e depois faz o rachão. E tem que dizer para ele que, se ele correr no rachão, eu vou tirar ele do treino porque ele não para de correr nem no rachão. Impressionante”, citou o comandante.

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas