Publicidade

Benítez volta a jogar, tem atuação elogiada por Roger e protagoniza bonito gesto após vitória do Grêmio; assista

Meia argentino ganhou minutos com o técnico Roger Machado diante do Operário

Apenas reserva nas últimas partidas sem nem entrar no segundo tempo, o meia Martín Benítez voltou a ganhar espaço com a camisa do Grêmio durante a vitória de 1×0 sobre o Operário, fora de casa, pela Série B, nesta quarta-feira. O técnico Roger Machado, logo depois da partida, elogiou a dedicação e a evolução do argentino nos treinamentos e explicou o que queria dele no fim do jogo em Ponta Grossa:

“Tirei o Bitello e dentro deste formato invertido de meio a característica do Benítez se encaixava. Controlar a saída do André Lima, do Operário e numa bola escapada, com a capacidade dele de articular, enfiar uma bola e fazermos nosso segundo gol. Benítez evoluiu muito nos treinos e vem conquistando o direito de ter mais minutos dentro de campo”, comentou.

Benítez teve um momento elogiável após o jogo, assim que a arbitragem encerrou o duelo, quando presentou um pequeno torcedor do Operário com um colete amarelo dos reservas do Grêmio. As câmeras de transmissão da partida flagraram o momento:

Sobre o gol decisivo da partida feito por Elias, em um primeiro momento a arbitragem assinalou impedimento de Biel, autor da assistência, mas o VAR revisou e avisou a condição legal ao árbitro de campo Flávio Rodrigues de Souza. Foi o primeiro gol do atacante na competição.

Após a primeira vitória fora de casa pela Série B, o Grêmio retorna a Porto Alegre sem muito tempo para treinar e comemorar a vitória. O próximo adversário é o CRB, já neste sábado, 16h30, na Arena.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas