GrêmioImprensa

Benítez relembra experiência com a torcida do Grêmio e se empolga com oportunidade no clube: “Desafio lindo”

Meia Martín Benítez, que chegou do Independiente após passar pelo São Paulo, se apresentou aos tricolores

Para se apresentar à torcida do Grêmio, o meia argentino Martín Benítez conversou com a assessoria de imprensa do novo clube e destacou que o seu forte é mesmo dar assistências para os atacantes marcarem. Ele, que estava no São Paulo na temporada passada, também sublinhou o desempenho que tem nas bolas paradas:

“Meu nome é Martín Benítez, jogo de meia, me encarrego de dar assistências aos atacantes para que eles possam marcar gols. Também tenho desempenho nas bolas paradas. O mais importante de tudo é que a equipe tenha padrão de jogo e eu possa fazer os meus companheiros jogarem”, colocou, antes de relembrar a experiência contra a torcida gremista na Arena, em 2018, pelo Independiente, na Recopa:

“O Grêmio sempre que joga, seja em casa ou onde for, sempre conta com a torcida. Joguei com estádio lotado na final (da Recopa), em 2018, entre Independiente e Grêmio. Vivi essa sensação muito linda. Espero que esse ano a torcida possa acompanhar porque ela será muito importante”.

Os valores da compra da Arena e o vídeo publicado por Marcelo Marques

Martín Benítez, ciente do desafio de estar com o time na Série B, ainda garantiu não ter pensado duas vezes quando surgiu a proposta:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Quando surgiu a oportunidade de vir para o Grêmio, falei com meu empresário que eu ia para o Grêmio. Não importa o momento que esteja passando. Sei a história que tem e sei em que clube estou chegando. O desafio é lindo. Espero estar a altura de um clube tão grande. E mostrar o meu futebol aos torcedores e a todos que fizeram possível a minha chegada ao Grêmio”, finalizou.

Marcelo Marques anuncia compra dos direitos da Arena, que fica perto de ser comandada pelo Grêmio

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!