Benítez relembra experiência com a torcida do Grêmio e se empolga com oportunidade no clube: “Desafio lindo”

Meia Martín Benítez, que chegou do Independiente após passar pelo São Paulo, se apresentou aos tricolores

Para se apresentar à torcida do Grêmio, o meia argentino Martín Benítez conversou com a assessoria de imprensa do novo clube e destacou que o seu forte é mesmo dar assistências para os atacantes marcarem. Ele, que estava no São Paulo na temporada passada, também sublinhou o desempenho que tem nas bolas paradas:

“Meu nome é Martín Benítez, jogo de meia, me encarrego de dar assistências aos atacantes para que eles possam marcar gols. Também tenho desempenho nas bolas paradas. O mais importante de tudo é que a equipe tenha padrão de jogo e eu possa fazer os meus companheiros jogarem”, colocou, antes de relembrar a experiência contra a torcida gremista na Arena, em 2018, pelo Independiente, na Recopa:

“O Grêmio sempre que joga, seja em casa ou onde for, sempre conta com a torcida. Joguei com estádio lotado na final (da Recopa), em 2018, entre Independiente e Grêmio. Vivi essa sensação muito linda. Espero que esse ano a torcida possa acompanhar porque ela será muito importante”.

Martín Benítez, ciente do desafio de estar com o time na Série B, ainda garantiu não ter pensado duas vezes quando surgiu a proposta:

“Quando surgiu a oportunidade de vir para o Grêmio, falei com meu empresário que eu ia para o Grêmio. Não importa o momento que esteja passando. Sei a história que tem e sei em que clube estou chegando. O desafio é lindo. Espero estar a altura de um clube tão grande. E mostrar o meu futebol aos torcedores e a todos que fizeram possível a minha chegada ao Grêmio”, finalizou.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Notícias do Grêmio em primeira mão:

Veja também:

1 De 6
Comentários
Loading...