Bastidores da vitória contra o Ceará mostram gringos no mate, pedido especial de Felipão e Churín motivador

Grêmio divulgou nesta terça-feira o vídeo divulgando o clima da partida realizada no domingo

Como faz rotineiramente após as suas vitórias, o Grêmio divulgou nesta terça-feira o vídeo de bastidores do triunfo de 2×0 feito sobre o Ceará, na Arena, na manhã do último domingo pelo Brasileirão. As imagens trazem o clima de vestiário com os gringos Diego Churín e Kannemann, que não jogaram, compartilhando um mate.

O centroavante, que já está recuperado e apto para ser escalado por Felipão, também foi uma das vozes motivadoras antes da subida ao gramado gritando com os colegas e pedindo confiança. Antes disso, o técnico fez um pedido especial na roda final com os atletas:

“Nós temos condições e qualidade. Nesse momento temos que superar alguma coisa que está nos incomodando. E vamos fazer isso a partir de hoje e depois cada vez mais”, disse o técnico.

Confira como foi:

Em campo, o Grêmio conseguiu a esperada vitória através de dois gols no primeiro tempo feitos um em cima do outro. Primeiro, Diego Souza em um belo cabeceio. E, depois, Ferreira finalizando com estilo de perna direita.

Agora, no calendário desta semana, o Grêmio, que é o 18° com 19 pontos do Brasileirão, tem dose dupla de Flamengo no Maracanã. Primeiro, nesta quarta, 21h30, pela volta das quartas da Copa do Brasil. E depois, no domingo, às 20h30 pelo nacional.

  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 28 para acompanhar as notícias do Grêmio.