Barcellos responde se errou ao contratar Medina e demonstra esperança com início de Mano: “Vai nos equilibrar”

Presidente colorado Alessandro Barcellos concedeu entrevista à Rádio Guaíba nesta sexta

Publicidade

Na véspera da importante partida válida pelo Brasileirão diante do Fluminense, às 19h, no Rio de Janeiro, o presidente colorado Alessandro Barcellos concedeu entrevista à Rádio Guaíba e repassou alguns temas do Inter como a recente passagem do técnico Alexander Medina e a chegada do novo comandante Mano Menezes. Confira abaixo as principais falas do mandatário e o serviço do jogo desta noite:

Jogo contra o Fluminense

“Na medida que temos a estreia do Mano, de alguns jogadores que foram contratados… é um jogo importante, viemos buscar o resultado, mas é um jogo muito difícil”

Primeiros dias de Mano

“Nesses primeiros dias de trabalho ele demonstrou se sentir muito à vontade. Ele falou na sua apresentação sobre a importância do momento da chegada dele e a do Inter para ele. Agora é o trabalho que vai dizer, os jogos, o conhecimento dele do grupo de atletas, ele aproveitando da melhor forma”

Trabalho de Medina

“Reconhecer que o Medina e sua equipe são profissionais capacitados e demonstraram isso no período aqui. As coisas não encaixaram no primeiro momento, o futebol brasileiro é imediatista. Tivemos as eliminações, um difícil começo na Sul-Americana e isso prejudica a avaliação. Infelizmente não conseguimos fazer com que o trabalho tivesse continuidade, que sempre é nosso desejo”

Olhar para frente com o novo treinador

“A chegada do Mano é para isso. Olhar para frente, ter o conhecimento do futebol brasileiro e da nossa aldeia. O contexto que nos encontramos exigia um movimento como o que tomamos. Mano é um treinador que tem essa capacidade de se modificar… no Cruzeiro foi um tipo de trabalho, na seleção foi outro… tenho certeza que ele vai nos oferecer o equilíbrio necessário”

Serviço de Fluminense x Inter:

Provável Inter

Daniel; Bustos, Moledo, Mercado e Renê; Gabriel, Liziero, Edenilson, Mauricio e De Pena (Wanderson); Wesley Moraes (David).

Provável Fluminense

Fábio; Nino, Manoel e David Braz; Calegari, André, Yago Felipe (Martinelli), Paulo Henrique Ganso e Cris Silva; Jhon Arias e Germán Cano.

Horário

Sábado (23), às 19h, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

Arbitragem

Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (trio catarinense). VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Transmissão

O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.

Relacionados do Inter

Goleiros: Daniel, Emerson Júnior e Keiller
Laterais: Bustos, Heitor, Paulo Victor e Renê
Zagueiros: Bruno Méndez, Mercado, Rodrigo Moledo e Vitão
Volantes: Edenilson, Gabriel, Johnny, Liziero e Rodrigo Dourado
Meias: Boschilia, Estevão e Mauricio
Atacantes: Alemão, Caio Vidal, Carlos de Pena, David, Wanderson e Wesley Moraes