Barcellos quer evitar surpresas contra o Globo-RN e admite cautela com relação ao pagamento da venda de Yuri Alberto

Presidente colorado Alessandro Barcellos concedeu nova entrevista à Rádio Gaúcha

Publicidade

Na véspera da estreia da Copa do Brasil diante do Globo, do Rio Grande do Norte, o presidente colorado Alessandro Barcellos concedeu entrevista à Rádio Gaúcha reforçando a importância da competição para o Inter principalmente pelo aspecto financeiro. Ele pediu atenção redobrada na partida para que se evite surpresa em se tratando de jogo único, do qual o time gaúcho se classifica com empate ou vitória.

“É uma competição importante. Estamos trabalhando para ter um bom rendimento. Sabemos que será um jogo disputado. Vamos trabalhar para levar a classificação para Porto Alegre”, mencionou.

O mandatário colorado, na mesma entrevista, reconheceu que o clube está com cautela em relação ao pagamento do Zenit por parte da compra de Yuri Alberto – maior venda da história do Inter por 25 milhões de euros. Tal situação fez o colorado recuar da compra do atacante Marrony, que permanece no futebol da Dinamarca.

“Nós estamos vivendo um momento único na humanidade. Não temos nenhuma informação oficial, apenas uma cautela em relação ao que teremos que receber lá na frente. Não tivemos nenhum atraso, mas sim um cuidado especial com os negócios que vamos fazer. A cautela é para que não tenhamos problemas pela frente”, citou.

Barcellos também confirmou que o Inter monitora a situação dos jogadores do leste europeu a partir da indefinição causada pela guerra entre Rússia e Ucrânia:

“Esse monitoramento é algo permanente. Nesta situação de guerra ainda é muito cedo para se falar em algum encaminhamento. Estamos atentos e temos conversado com todo mundo. O departamento de futebol tem feito essa interlocução. A medida que se possa ter uma condição favorável, por óbvio o Inter não vai medir esforços para que isso aconteça”, finalizou.

Confira o serviço de Globo-RN x Inter:

Provável Inter

Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta, Moisés; Gabriel, Johnny; Edenilson, Mauricio, David; Wesley Moraes.

Provável Globo-RN

André Zuba; Maranhão, Mael, Eduardo Bahia e Fernando; Ramon, Judson, Nino Mipibu e Hiltinho; Adílio Gomes e Ramón.

Horário

Quinta-feira (3), às 21h30min, no Estádio Manoel Barreto, em Ceará-Mirim (RN).

Arbitragem

Denis da Silva Ribeiro Serafim, auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Wagner José da Silva (trio alagoano).

Transmissão

SporTV e Premiere anunciam transmissão da partida ao vivo.