Inter

Barcellos promete ser “forte” e “enérgico” com os jogadores do Inter que participaram da briga

Presidente colorado não descarta aplicar punição nos seus atletas envolvido em tumulto

Prometendo tratar o assunto “internamente”, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, não descartou aplicar punição nos jogadores do clube envolvidos na briga contra o Caxias, domingo, no Beira-Rio. Nomes como Alan Patrick, Rodrigo Moledo, Baralhas e Mercado eram os mais exaltados após a desclassificação nos pênaltis na semifinal do Gauchão.

Em entrevista concedida ao programa Seleção SporTV, Barcellos deu mais detalhes de como a direção do clube pensa em agir em cima do ocorrido – no total, 7 colorados foram expulsos e apenas De Pena não levou vermelho pela briga.

Inter terá velho conhecido como rival em seu grupo na Conmebol Libertadores de 2023; veja todas as chaves“Minha família tem sofrido ameaças de morte”, diz presidente do Inter após eliminação em casa

“Houve uma conversa muito rápida ontem e os ânimos também com uma eliminação é difícil. Na reapresentação será retomado, e nós vamos tratar disso de forma interna, mas também entendendo que nenhum tipo de confusão ou briga pode ser justificada qual seja a razão. E para isso aconteça, nós precisamos ser fortes e enérgicos e tenho certeza que isso será feito”, comentou Barcellos, antes de ampliar:

“É usar desse momento como exemplo seja para punições, para melhorias, para discussão da situação e, até mesmo, como alvo de conversa entre o dirigente e os jogadores. Para sempre tenhamos um futebol que seja decidido dentro das quatro linhas pelos jogadores e pelas comissões técnicas”.

Barcellos banca Mano no Inter

Não há, segundo Barcellos, a mínima hipótese do técnico Mano Menezes ser desligado do clube neste momento. O Inter vai com ele para as campanhas na Conmebol Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. A estreia na competição continental já será no meio da semana que vem, em data a ser confirmada, diante do Independiente Medellín na Colômbia. O grupo ainda tem Nacional-URU e Metropolitanos-VEN.

“Total confiança no trabalho. Mano já demonstrou e trabalha para isso. Precisamos buscar correções para que um jogo como o de hoje não escape”, ampliou o mandatário.

Leia mais sobre o clube de Alessandro Barcellos:

Homem que invadiu campo com filha esconde o rosto e evita imprensa; Inter toma nova atitudeAlan Patrick, Rodrigo Moledo e mais: as justificativas em súmula das 10 expulsões de Inter x CaxiasMano Menezes diz que Inter massacrou Caxias e afirma que Baralhas não merece as recentes críticas

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!