Barcellos ou Melo? Pedro Ernesto aponta quem é o favorito nas eleições presidenciais do Inter

Ambos disputam o voto do associado colorado no próximo dia 9 de dezembro

Publicidade

Próximo de viver mais uma eleição presidencial em sua história, o Inter verá o seu associado decidir entre Alessandro Barcellos e Roberto Melo no próximo dia 9 de dezembro. Para o jornalista e narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, Melo tem um leve favoritismo diante do seu oponente:

“Barcellos nada ganhou. Mas vale o mesmo para Roberto Melo. Nem na Série B ele conseguiu dar ao Internacional um título. Só que Barcellos era presidente quando o Inter foi eliminado por Melgar, Globo, América Mineiro e Caxias de competições diferentes. Isso manda contra sua candidatura. Melo saiu depois de uma crise no Brasileirão, como consequência de ter perdido a Copa do Brasil. Barcellos fez parte das duas gestões que nada ganharam”, escreveu Denardin, no site GZH, antes de ampliar:

Veja também:
1 De 6.013

“Somando e diminuindo, tentando uma leitura do que pensa o torcedor colorado, acredito que Melo tem o favoritismo para ganhar as eleições coloradas. Mas é apenas um sentimento pessoal. Quero ver o resultado final. O pátio olha para o campo e vota”.

Como funcionará a eleição do Inter

O resultado da primeira etapa levou as eleições do Conselho de Gestão para o segundo turno, que ocorrerá no próximo dia 9 de dezembro. Na data, os sócios e as sócias do Inter que pertencem ao quadro social desde 31 de dezembro de 2022 (ou há mais tempo), e que regularizaram sua situação até o último dia 31 de outubro, votarão, de forma presencial ou online, em seus candidatos para o executivo do Clube e também pela renovação de 150 das 300 cadeiras do Conselho Deliberativo.
Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas