Reeleito, Barcellos nega ter tentado Suárez e foca no Gauchão para tirar hegemonia do Grêmio

Presidente colorado Alessandro Barcellos venceu Roberto Melo nas eleições do Inter

Publicidade

Reeleito presidente do Inter para um segundo mandato até 2026, Alessandro Barcellos concedeu entrevista ao programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, para tratar de alguns temas da primeira gestão e do que vem pela frente. Ele negou, por exemplo, ter negociado com Luis Suárez antes do Grêmio acertar a badalada contratação do uruguaio.

Barcellos garantiu que o Inter sempre analisa o mercado, mas que, até pelos valores envolvendo Suárez, a negociação não seria possível naquele momento:

“O Suárez não foi oferecido para nós do Inter. Nós monitoramos evidentemente o mercado, mas não tivemos nenhuma conversa com o Suárez. Entendemos, naquele momento, que pelos valores anunciados eram valores que dificilmente teríamos naquela situação. Que não teríamos a condição que o nosso rival teve, inclusive de construir apoios financeiros externos”, declarou.

Barcellos quer quebrar sequência do Grêmio

Desde 2018, o Grêmio venceu todos os Gauchões possíveis e se tornou hexacampeão na temporada de 2023. Para Barcellos, voltar a vencer o estadual e quebrar a série do adversário também será prioridade em 2024:

“Gauchão é a prioridade zero. Nós precisamos retomar isso. Sempre entramos para vencer e infelizmente há um bom tempo não conseguimos. Não será diferente agora o nosso empenho e a nossa dedicação. A diferença é que vamos entrar para conquistar o título”, finalizou Barcellos.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)