Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes na tarde desta quarta-feira, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, explicou a utilização do Gigantinho para receber Enner Valencia na próxima segunda. Um dos fatores citados pelo mandatário é a projeção de chuva e tempo frio em Porto Alegre, algo que poderia afastar o público em outra circunstância.
“Primeiro, porque nós temos um ginásio. Que nos proporciona a chance de fazer eventos nele. Segundo, que precisamos entregar em até 72 horas o estádio para a Conmebol (para o jogo da Libertadores). Terceiro que existe a possibilidade de chuva e vamos estar em uma noite de frio em Porto Alegre. Quem tem a condição de utilizar um ginásio próprio e fazer uma festa linda nesse ginásio, tem que aproveitar. É por isso”, declarou Barcellos.
Data: 26 de junho, às 19h
Abertura dos portões do Gigantinho: 18h
Local: Ginásio Gigantinho, anexo ao Estádio Beira-Rio
Ingressos: Entrada gratuita, a partir de check-In no Mundo Colorado e a entrega de 1kg de alimento não-perecível. Os mantimentos serão doados ao Banco de Alimentos.
Datas do Check-In: Em 21 de junho, às 10h, para sócios; Em 22 de junho, às 10h, para torcida em geral.
Atrações do evento: Shows, distribuição de brindes. Torcedores podem enviar vídeos por meio das redes sociais do Inter e do Mundo Colorado usando a hashtag #BienvenidoValencia.
Barcellos também fala de Aránguiz
Fora dos relacionados para o jogo contra o Coritiba nesta quinta, Aránguiz ainda se recupera de lesão muscular na coxa, mas não causa preocupação extra na direção do clube. Para Barcellos, tudo envolvendo o chileno está dentro do “cronograma esperado”:
“O Aránguiz está dentro de um cronograma esperado e entendido por nós quando da sua contratação. Óbvio que em alguns casos você consegue abreviar isso, em outros não”, afirmou.
Leia mais:
- Gabriel avança em recuperação, ganha destaque no Twitter do Inter e deve voltar antes de Aránguiz
- Vídeo – todos os gols marcados por Enner Valencia no futebol da Turquia na última temporada