Publicidade

Barcellos diz que Edenilson seria titular em qualquer time do Brasil e afirma: “Não é ele o responsável pelas derrotas”

Presidente colorado Alessandro Barcellos segue motivado com Edenilson no Inter

Após Mano Menezes em coletiva de imprensa pós-jogo, quem também fez questão de defender Edenilson foi o presidente Alessandro Barcellos. Em contato com o repórter Jeremias Wernek, do site GZH, o mandatário rasgou elogios ao jogador e evitou bancar a sua saída no final do ano. Além disso, colocou que vê o camisa 8 colorado como “titular em qualquer time do país”.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

“Existe um sentimento da torcida de que o Edenilson vive fim de ciclo, mas isso já aconteceu antes e o jogador deu a volta por cima. A torcida sempre tem razão, mas neste caso não há unanimidade sobre o assunto. Na minha opinião, ele seria titular em qualquer time do país. O Inter tem de ajudar ele a retomar o nível”, declarou.

Novamente titular com a ausência de Johnny, que volta no sábado contra o Santos, Edenilson foi xingado e vaiado por torcedores antes, durante e depois do empate em 0x0 com o Bragantino, quarta, em casa:

“O Edenilson não é responsável pelas derrotas do Inter. O responsável, em última análise, é o presidente. Sou eu que respondo pelas decisões do clube. É desumano responsabilizar um jogador, especificamente um jogador, por resultados”, acrescentou Barcellos.

Torcida se irrita com o histórico de Edenilson no Inter

A ausência de títulos desde a chegada em 2017 e o recente erro de pênalti contra o Melgar, nas quartas da Copa Sul-Americana, são fatores que pesam na relação difícil de Edenilson com a torcida. Agora em 3° lugar no Brasileirão com 50 pontos, o Inter volta a jogar já neste sábado, também em casa, às 15h, contra o Santos.

Veja mais notícias do Inter:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas