Barcellos confirma que fará contato com Sonda visando novos investimentos no Inter

Presidente quer criar um fundo de investimento para o clube com a participação de empresários

Publicidade

Apesar de ter feito parte ativamente da campanha de Roberto Melo nas eleições do Inter, o empresário Delcir Sonda será procurado pelo presidente reeleito, Alessandro Barcellos, para contribuir com o clube e participar do fundo de investimento junto com outros investidores. Outro nome que irá ajudar é Elusmar Maggi, o “homem da soja”, que abriu o apoio para Barcellos durante a campanha.

“Falei com Elusmar (Maggi, empresário do setor agrícola) já desde a campanha. Vamos retomar. Mas é uma questão estruturada. Claro, dá vontade de ligar: “Ó, tô aqui precisando”, mas não vai ser assim. Vale o mesmo para o Delcir Sonda (empresário do ramo de supermercados), que é até conselheiro, está ainda mais próximo do clube. Recebi manifestações muito importantes depois da eleição de colorados que estavam afastados do clube e que têm capacidade de investimento, que já ajudaram o Inter em outros momentos”, comentou Barcellos à Rádio Gaúcha.

Veja também:
1 De 6.006

“Saiu uma reportagem na Zero Hora sobre as receitas do clube e um importante empresário do Rio Grande do Sul me ligou dizendo que estava muito feliz com aqueles números. Isso é uma mudança significativa que nos alegra demais, e tenho certeza que vamos aproximar gente muito boa”, acrescentou.

Barcellos ainda sem reforços

Mesmo negociando com nomes diferentes como Robert Renan, Jean Lucas e Rafael Borré, o Inter ainda não conseguiu anunciar jogadores para 2024 e viu outros que pretendia, como Gustavo Scarpa e Bruno Rodrigues, fecharem com times rivais. Mas Barcellos mantém a confiança na vinda de bons atletas:

“Todas as posições serão abastecidas de jogadores, defesa, meio e ataque. O número vai depender das condições que a gente conseguir trabalhar. Não queremos fixar porque isso pode mudar. Mas posso garantir que estamos trabalhando em todos os setores do campo. E queremos jogadores que cheguem para ser titulares. Que não mude o time em caso de entrada de A ou B”, finalizou.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas