InterGrêmio

Baldasso usa recente entrevista de Marlon e diz: “O Grêmio tem essa loucura pelo Inter”

Jornalista criticou o lateral-esquerdo por colocar o Inter no meio da história

O jornalista colorado Fabiano Baldasso, através das suas redes sociais oficiais, fez críticas ao lateral-esquerdo Marlon por ter envolvido o Inter no meio das reclamações de arbitragem do último final de semana. Segundo o comunicador, isso apenas comprova que o Grêmio tem uma “loucura” pelo seu rival, como já aconteceu em outros momentos da história.

“Vocês lembram quando o Grêmio ganhou a Conmebol Libertadores de 2017? A primeira coisa que os jogadores fizeram depois foi cantar 1 minuto de silêncio para o Inter. Os caras ganharam a Conmebol Libertadores e o Inter estava na Série B. O Bressan disse que o Inter era pequeno e depois veio o castigo para ele. Vocês lembram se, em 2006, o Fernandão falava do Grêmio naquelas conquistas? Não, porque o Grêmio não nos interessava nesses momentos. O Grêmio tem essa loucura pelo Inter, que o Inter não tem pelo Grêmio”, declarou Baldasso, que ampliou:

“E aí o seu Marlon, em um escândalo de arbitragem contra o Grêmio, conseguiu botar o Inter no meio da história. Foi burro, sabe por quê? Porque ele desperdiçou o espaço em que ele tinha que lutar contra um sistema que atrapalha todo o futebol do Rio Grande do Sul. Será que ele acha que a CBF quer beneficiar o Inter e prejudicar o Grêmio? Eles são enlouquecidos pelo Inter. O cara chega no Grêmio e em uma semana a vida dele é o Inter”.

+ Inter confirma nova lesão muscular e pode mudar planos de Ramón Díaz para manter o time

“É engraçado. O nosso rival é a equipe no mundo que mais teve pênalti neste ano. E acho que 60% desses pênaltis foram inexistentes. Acho que nos últimos Gre-Nais eles tiveram uns 10 pênaltis e tu pode colocar aí que uns 5 ou 6 não foram nada. É difícil. Nós, como instituição, temos que trabalhar contra esse tipo de coisa. Está complicado”, finalizou.

O que disse Marlon sobre o Inter?

Depois da forte entrevista logo na saída de campo depois do jogo contra o Bragantino, onde disparou contra a CBF e a estrutura de arbitragem no Brasil, Marlon deu mais uma entrevista e disse o seguinte:

“É engraçado. O nosso rival é a equipe no mundo que mais teve pênalti neste ano. E acho que 60% desses pênaltis foram inexistentes. Acho que nos últimos Gre-Nais eles tiveram uns 10 pênaltis e tu pode colocar aí que uns 5 ou 6 não foram nada. É difícil. Nós, como instituição, temos que trabalhar contra esse tipo de coisa. Está complicado”, afirmou o lateral gremista.

+ Inter vai na “carona” do Grêmio e também aponta lances polêmicos do Brasileirão

Artigos relacionados