InícioInterBrasileirãoGrêmioImprensa

Baldasso teme mais o Brasileirão do que o Gre-Nal: “Estamos com um pé na Série B”

Situação do Inter fica delicada depois da derrota de 3x2 para o Bahia

Continue lendo após o anúncio

O que já era ruim piorou ainda mais para o Inter depois da derrota de 3×2 para o Bahia, fora de casa, neste domingo, em resultado que empurrou o time treinado pelo técnico uruguaio Paulo Pezzolano para a zona do rebaixamento do Brasileirão. A fase é delicada, e o comunicador colorado Fabiano Baldasso já vê o clube com “um pé na Série B”.

Em comentário em tom de desabafo pós-jogo, assim como também fez Renata Fan, Baldasso novamente fez duras críticas ao presidente Alessandro Barcellos, citou jogadores específicos e se disse bem mais preocupado com o Brasileirão do que com o desfecho do Gre-Nal de quinta, na Arena, pela volta das quartas da Copa do Brasil. Veja as suas principais falas:

Críticas à gestão do Inter: “Nós temos tudo desenhado para estarmos na Série B do próximo ano, pois esta gestão montou tudo para cairmos. O jogo de hoje foi claro sobre falta de qualidade. Tem gente que me acusa de passar a mão no Pezzolano, mas eu acho ele o menos culpado de tudo. Mas, contra o Bahia, ele tirou os dois melhores no segundo tempo: o Thiago Maia e o Alan Patrick. Já o Aguirre, que entregou o jogo, ficou até o fim. Mas não é isso que determina a posição do time na tabela”.

Formação do grupo de jogadores: “Este é o pior time do Inter na história. Nós estamos falando que o Aguirre, que é horroroso, segue jogando no Inter mesmo em agosto. O Matheus Cunha é mais um do Fabinho Soldado, que errou tudo até agora. Eu não lembrava muito bem deste goleiro, mas vi as torcidas de Flamengo e Cruzeiro dizendo que era o pior que tinha passado por lá. Ele faz duas ou três defesas, depois entrega. E o que é esse Calebe? Com todo respeito. O Eliasson é outro tico-tico. Nos falta total qualidade”.

Gre-Nal e chances de rebaixamento: “Perdemos mais uma. E a decisão de perder estava encaminhada. O Inter forçou amarelos no jogo anterior e rifou a partida. O Inter tem salários atrasados, transfer ban e está destruído financeiramente e administrativamente. O que indica que o clube vai sair dessa situação? O Inter está na Série B, a não ser que ocorra um milagre a partir de agora. E tem o Gre-Nal. Vamos ao pão e circo. Talvez o Inter passe, torço por isso, mas estamos com um pé na Série B e nada indica que não iremos cair”.

Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999