fbpx

Baldasso “se emociona” ao vivo ao saber quem é o “Ficha 1” do Inter em caso da demissão de Medina

Jornalista colorado tem defendido há bastante tempo a saída de Alexander Medina do clube

Já não é de hoje que o jornalista colorado Fabiano Baldasso defende a saída do técnico Alexander Cacique Medina do Inter. Este desejo aumentou no comunicador após o resultado na estreia na Copa Sul-Americana, no Equador, quando o time gaúcho, na noite desta quarta-feira, abriu 2×0 sobre o modesto 9 de Octubre e depois cedeu o empate em 2×2.

No programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, desta quinta, Baldasso questionou os demais jornalistas se há a possibilidade de Medina ser demitido depois do jogo de domingo, 16h, fora, contra o Atlético-MG, pela estreia do Brasileirão. E “se emocionou” ao ser informado pelo repórter Thaigor Janke de que sim e que o “Ficha 1” sem Medina é Odair Hellmann, do Al Wasl, dos Emirados Árabes.

Segundo Janke, o cargo de Medina pode ficar insustentável em caso de uma pesada derrota para o atual campeão brasileiro. Ele lembrou, no entanto, que a diretoria entende que Medina ainda não montou o time tendo todos os reforços disponíveis. Wanderson, por exemplo, não esteve no Equador por edema muscular.

“Obviamente é importante somar, mas como aconteceu o desenrolar da partida, quando abrimos 2×0 e tivemos oportunidades para fechar o jogo, é frustrante o resultado final. Queríamos vencer. Agora temos jogos em casa para fazer os resultados”, colocou Medina em coletiva no Equador.

Os 100 dias de Medina no Inter:

15 jogos
6 vitórias
5 empates
4 derrotas
16 gols marcados
17 gols sofridos
51% de aproveitamento

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas