Baldasso se diz “totalmente contra” a vinda de Daniel Alves, lembra idade avançada e afirma: “Hoje, o Heitor joga mais”

Comunicador colorado fez críticas ao Inter por cogitar trazer o jogador de 38 anos de idade

Para o comunicador colorado Fabiano Baldasso, o Inter estará cometendo um grande erro se de fato efetivar a contratação de Daniel Alves. Nesta terça-feira, o jornalista usou o seu espaço no programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, para se mostrar “totalmente contra” a contratação citando aspectos como a idade avançada de 38 anos, o alto salário e também o fato de que, em sua análise, Heitor vem jogando melhor que ele.

“Essa informação de proposta do Inter por Daniel Alves já me deixa indignado. Não há nenhum aspecto que transforme esta contratação em uma boa contratação. O Dani Alves, que eu tenho o maior respeito por ter sido um dos maiores laterais da história do Brasil, hoje tem 38 anos de idade e não dá mais resposta desportiva para o Internacional. Começa por aí”, disse Baldasso, antes de acrescentar:

“Tu vai pagar 650 mil reais por um lateral? Onde estamos? Sou de uma época que se dizia que lateral se faz em casa. Se você tem esse dinheiro, eu vou usar para pagar um meia ou um atacante. Sou completamente contra essa contratação. Hoje, o Heitor joga mais que o Daniel Alves”.

Confira o comentário de Baldasso a partir dos 4:50 do vídeo abaixo:

Segundo o jornalista Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, a oferta colorada foi entregue ao empresário do atleta, Fransérgio Oliveira e tem os seguintes moldes: salário na faixa de R$ 650 mil mensais, incluindo gatilhos do contrato e bônus por produtividade, com um vínculo até dezembro de 2022.

Daniel Alves ainda não completou 7 jogos no Brasileirão pelo São Paulo e assim poderá jogar a atual edição no novo clube que escolher. De acordo com o seu staff, ele tem na mesa quatro propostas de clubes brasileiros e duas do exterior – Flamengo, Fluminense e Athletico seriam os outros brasileiros interessados.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.