InterImprensa

Baldasso se desespera com o Inter após vitória do Santos no Brasileirão: “Tabela não é amiga”

Jornalista se mostra muito preocupado com o que vem pela frente no campeonato

A vitória do Santos em casa por 1×0 sobre o Palmeiras, deixando o Inter com somente 2 pontos de vantagem sobre a zona do rebaixamento, desesperou de vez o jornalista colorado Fabiano Baldasso. Em novo vídeo publicado em seus canais, ele justificou a sua preocupação e admitiu que já consegue ver o time gaúcho na segunda divisão em 2026.

“A situação é desesperadora. E os motivos disso não estão apenas na tabela de classificação. Ontem eu tive que passar o constrangimento de transmitir um jogo de concorrente do Inter e quarta-feira farei de novo. O Santos venceu. E estamos com 2 pontos de vantagem da zona de rebaixamento neste momento. E é o Inter que vocês estão vendo jogar. Temos chances de quinta-feira terminar o dia na zona. As coisas se colocaram assim. Eu fiz uma simulação na sexta, que viralizou e que tem muito colorado me xingando. Porque na simulação deu o Inter rebaixado”, disparou Baldasso, que ampliou:

“Torço que não, que não aconteça, mas neste momento eu consigo ver o Inter rebaixado. Podem xingar, mas vou seguir manifestando o que eu sinto. Eu estou desesperado. O Santos deu uma resposta contra o Palmeiras. O Vitória, quando pegou o Inter, também deu resposta. Agora eu pergunto: quantos jogos passaram e o Inter não venceu? Se tivesse vencido Atlético-MG e Bahia em casa, já estaria tranquilo. Todo mundo vem apresentando poder de recuperação. Olhem Fortaleza e Juventude nos últimos jogos. Todos dessa parte da tabela apresentaram recuperação, menos o Inter”.

+ Inter? Gabigol brinca sobre disputa contra a zona do rebaixamento: “Eu avisei”

Inter visita o Ceará

A próxima partida do Inter é na quinta-feira, fora de casa, diante do Ceará. No pior cenário possível, o time de Ramón Díaz poderá terminar a noite na zona do rebaixamento.

“Se o Inter perder para o Ceará, vou começar a dizer que vai ser rebaixado. As coisas que nós nos agarramos está diminuindo cada vez mais. Antes a tabela era amiga. Agora não é mais. Não tem mais tranquilidade nenhuma. A gente não confia mais no Inter e nas pessoas que estão lá dentro”, finalizou Baldasso.

+ Briga esquenta: os jogos de Inter, Santos e Vitória na rodada de meio de semana do Brasileirão

Artigos relacionados