ImprensaInter

Baldasso responde se já é favorável à demissão de Roger Machado no Inter

Treinador vive momento de contestação por conta de uma série negativa

Em novo vídeo gravado nesta segunda-feira, dia seguinte à derrota de 4×0 para o Botafogo fora de casa pelo Brasileirão, o jornalista Fabiano Baldasso explicou o seu posicionamento sobre a situação do técnico Roger Machado no Inter. O comunicador, neste momento, garante ser contra uma eventual demissão deste profissional.

Baldasso concorda que o time não vem bem e que Roger precisa urgentemente encontrar soluções, mas lembra que o treinador tem “crédito” pelo que fez no clube até um mês atrás:

“Eu tenho tido, desde ontem, uma condução bastante incisiva sobre o momento vergonhoso do Inter. Vejo divisão na torcida sobre permanência ou não do Roger. Quero fixar minha posição: eu não quero a demissão de Roger. Neste momento, ele não está encontrando soluções. E eu gostei da coletiva que ele admitiu isso. E prometeu soluções para quinta”, disse Baldasso, antes de acrescentar:

“O Roger tem crédito. Nos deu uma taça que não ganhávamos há anos. Até um mês atrás, nós venerávamos ele. Crédito tem, mas isso não significa que não vamos cobrar as coisas que estão acontecendo. O time está falindo e ele não encontrou soluções. A realidade: o Roger não vai ser demitido em hipótese alguma antes da parada do Mundial. Podem anotar aí”.

Roger Machado pelo Inter
Roger claramente vive momento de pressão no Inter – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Baldasso teme cenário no Inter

Para Baldasso, uma eventual eliminação na primeira fase da Libertadores forçaria o Inter a mexer em muita coisa internamente. Por isso, toda a importância do jogo de quinta-feira, 19h, fora de casa, contra o Nacional:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“Eu tenho medo do que se faria se o Roger fosse embora. O jogo contra o Nacional é um ultimato ao contexto todo. Se o Inter cai na primeira fase da Libertadores, será necessária uma varredura. No grupo de jogadores, na condução do trabalho do Roger e em cobranças contundentes”, finalizou o jornalista.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!