
Insatisfeito com a postura de Paolo Guerrero em pedir rescisão contratual com o Inter, o jornalista Fabiano Baldasso abriu uma live em seu canal no YouTube e pontuou uma série de críticas ao jogador, lembrando, por exemplo, que ele sequer conseguiu marcar gols em Gre-Nais desde que chegou a Porto Alegre.
Baldasso ainda lembrou que Guerrero, caso esteja mesmo insatisfeito, tem o direito de assinar um pré-contrato com qualquer outro time interessado a partir de julho.
“Não é demissão, é contrato. O contrato de Guerrero está em vigência até 31 de dezembro. Se o Inter quiser renovar, ele vai te procurar. Se não quiser, não vai. E se tu tiver proposta agora em julho, pode assinar um pré-contrato. É teu direito. Agora não vem me encher o saco, fazer escândalo e criar crise no Inter um dia antes de jogo. Que caô, hein Guerrero”, disse Baldasso, antes de terminar:
“Não fez um golzinho em Gre-Nal e vai me aprontar essa agora? Esperamos quase um ano por doping, cara. Pode pedir música no Fantástico. Saiu mal do Corinthians, mal do Flamengo e agora quer sair assim do Inter”.
Aos 37 anos de idade, Guerrero vem fazendo fisioterapia para se recuperar das novas dores no joelho operado, estando de fora dos jogos neste momento. Ele tem contrato válido apenas até dezembro de 2021.