
Em postagem feita em sua conta oficial no Twitter, o jornalista colorado Fabiano Baldasso deixou claro que não gostou da postura do meia Giuliano em acertar com o Corinthians. Anunciado oficialmente no clube paulista nesta sexta-feira, ele deixou para trás uma proposta do Inter, clube pelo qual ganhou a Libertadores de 2010.
Neste sentido, o comunicador relembrou à torcida a importância de valorizar Taison, que abriu mão de um salário alto e de permanecer na Europa para voltar ao Beira-Rio nesta temporada.
“Valorizem o Taison. Esse, quando precisou mostrar amor ao clube, o fez. Como tínhamos ídolos de barro… impressionante”, escreveu Baldasso.
André Hernan atualiza: proposta do Grêmio por Róger Guedes é de 15 milhões de euros
Veja o post:
Valorizem o Taison. Esse, quando precisou mostrar amor ao clube, o fez. Como tínhamos ídolos de barro…impressionante.
— Baldasso (@FabianoBaldasso) July 16, 2021
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
O próprio Taison, na noite de quinta-feira, quando Giuliano já estava encaminhado ao Corinthians, fez uma postagem enigmática encarada como indireta ao ex-colega entre 2009 e 2010:
Você precisa conquistar aquilo que o dinheiro não compra. Caso
contrário, será um miserável, ainda que seja um milionário. 🙌🙏1️⃣0️⃣Baldasso elogia Marques e explica por que não vai “boicotar” produtos da Marquespan
— Taison Barcellos F. (@taisonfreda10) July 16, 2021
Com o Corinthians, Giuliano assinou até o final da temporada de 2023. Ele estava livre no mercado desde que recentemente rescindiu o contrato com o Istambul Basaksehir, da Turquia.