Baldasso ironiza e “sugere” que Grêmio contrate Eduardo Coudet para a vaga de Felipão: “Vai no Twitter e todos elogiam”

Comunicador colorado fez uma brincadeira na edição desta terça do programa Os Donos da Bola-RS

Mantendo um certo tom de ironia ao falar da situação do Grêmio, que segue em crise sendo o 18° colocado no Brasileirão ameaçado pelo rebaixamento, o jornalista colorado Fabiano Baldasso usou o seu espaço no programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, para “sugerir” Eduardo Coudet na vaga de Felipão.

Chacho Coudet, que treinou o Inter de janeiro a novembro de 2020, vive um momento delicado e de ameaça no comando do Celta de Vigo, patinando cada vez mais na La Liga. E Baldasso, como se sabe, é um ferrenho crítico do treinador argentino.

“Eu quero dar uma sugestão aqui. Vocês gremistas não merecem, mas vou solucionar o problema de vocês. Tem um treinador que está caindo na Espanha. Ele é ótimo. Tu olha no Twitter e todos elogiam. Eduardo Coudet. Se o Felipão sair, tragam o Coudet. Só tem uma coisa nesse programa que me tira da minha sanidade mental, que é elogiar o Coudet”, brincou o comunicador.

Veja a fala de Baldasso sobre Coudet:

Em resposta ao colega, o comentarista gremista César Cidade Dias deixou bem evidente o seu pensamento: “O treinador do Grêmio é o Felipão”.

A nova chance de Felipão em ajudar o Grêmio a reagir no campeonato é nesta quarta-feira, 21h30, na Arena, diante do Cuiabá – confira abaixo o serviço da partida:

PROVÁVEL GRÊMIO

Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Douglas Costa, Alisson (Campaz) e Ferreira; Diego Souza.

PROVÁVEL CUIABÁ

Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo (Rafael Gava); Clayson, Jonathan Cafú e Jenison (Elton).

HORÁRIO

Quarta-feira (6), às 21h30min, na Arena, em Porto Alegre.

TRANSMISSÃO

A RBS TV e o canal Premiere anunciam transmissão ao vivo.

ARBITRAGEM

Wilton Pereira Sampaio auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio goiano). VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 27 para acompanhar as notícias do Grêmio.