
VAI TATUAR
O jornalista Fabiano Baldasso deposita as suas última esperanças da permanência do Inter na primeira divisão em Abel Braga, que foi o treinador escolhido pela direção para fazer os dois últimos jogos do Brasileirão na vaga de Ramón Díaz, demitido depois de levar 5×1 do Vasco da Gama em São Januário na sexta-feira. Bem ao seu estilo, o comunicador ainda prometeu tatuar o autógrafo de Abel se o clube não cair para a Série B.
“Por que é uma boa ideia? Porque é muito difícil encontrar tatuador que é bom fisionomista. Tu tem que escolher bem, né, pra tu botar o rosto de alguém e tal. Eu acho que esse é um bom caminho. Isso eu prometo que eu faço. Eu encontro o Abel Braga, eu peço pra ele dar o autógrafo dele de caneta no meu braço, E aí eu vou num tatuador e o tatuador passa por cima e o autógrafo dele vira uma tatuagem no meu corpo. Prometo fazer assim”, disse Baldasso, em live no seu canal no YouTube neste domingo.
Abel, aliás, desembarcou em Porto Alegre durante este domingo para dar o primeiro treino no período da tarde. Ele conversou com a imprensa ainda no Aeroporto Salgado Filho e já deixou claro que não vai seguir como treinador em 2026, independentemente de permanência ou não.
“Eu vim pelo Inter mesmo. Nunca passou pela minha cabeça voltar, mas recebi incentivo, pedidos e mexeu comigo. Quando o presidente me ligou, eu pedi alguns minutos. E logo eu resolvi. Se eu achasse que não dá pra ficar na primeira divisão, eu não viria”, declarou o técnico campeão da Conmebol Libertadores e do Mundial de 2006.
Inter está na zona do rebaixamento
Abelão já sabe que não terá tarefa fácil pela frente, até porque o Inter entrou na zona do rebaixamento neste sábado com o triunfo do Vitória em casa sobre o Mirassol. Cálculos, no entanto, indicam que o Colorado conseguirá escapar se fizer seis pontos nos dois jogos restantes.
Que são eles: São Paulo, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro e depois Bragantino, no Beira-Rio, domingo, dia 7, durante a última rodada do campeonato.
+ Abel Braga se manifesta pela primeira vez após voltar ao Inter: “Farei os jogos por amor”
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









