InterImprensa

Baldasso faz análise crítica do trabalho de dirigente do Inter: “Tem ódio da imprensa”

Jornalista questionou algumas atitudes recentes de José Olavo Bisol no cargo

O jornalista colorado Fabiano Baldasso não está nada satisfeito com o trabalho realizado pelo atual vice-presidente de futebol do Inter, José Olavo Bisol. Em live no seu canal, o comunicador citou alguns episódios e avaliou que o dirigente está mais preocupado com o que falam dele na imprensa do que com os temas de dentro do clube.

Baldasso ainda relatou alguns atritos que Bisol teria tido com repórteres que cobrem o dia a dia do Inter, como Lucas Dias e também Jairo Winck:

“O Bisol não está preocupado com as coisas de dentro do Inter. Ele está preocupado com o que falam dele e ele tem ódio da imprensa. Ele chegou a mandar mensagem para o repórter Lucas Dias dizendo que não respeita ele e que o Lucas Dias acorda só ao meio-dia. Bisol tem essa raiva. Ele mandou mensagem para o Jairo Winck na nossa jornada antes do jogo. Estava preocupado com o Jairo. No Twitter, a coisa que ele menos falou foi da responsabilidade dele. Teve a cara de pau de falar da imprensa e culpar a questão do dinheiro pela posição na tabela”, afirmou Baldasso.

+ Vitão avança na recuperação no Inter em treino com a presença de Bolívar

Dirigente do Inter se manifestou no Twitter

Depois da derrota de 1×0 para o Fluminense fora de casa no último sábado, Bisol usou o Twitter para fazer uma longa manifestação. Ele admitiu erros do clube ao longo do ano, mas negou completamente “falta de compromisso” ou salários atrasados.

O torcedor está sofrendo — e nós também. Cada derrota dói. Mas ninguém aqui se esconde. Trabalhamos dia e noite pra mudar esse cenário, com humildade, cobrança e compromisso. O Inter é maior que qualquer pessoa ou fase.

Já fizemos autocrítica, reconhecemos erros e seguimos firmes na busca por soluções. Mas é importante: não se deixem contaminar por quem distorce a verdade em busca de ENGAJAMENTO. Muitos falam sem compromisso com o clube, movidos por interesses que nada têm a ver com o Inter. Direção, jogadores e torcida — juntos — somos mais fortes que qualquer crise. Com verdade, trabalho e o apoio da torcida, vamos virar essa página. Seguimos acreditando. Sempre, CIENTE dos desafios.

+ Guarda Popular pede “liberdade para torcer” e promete cobranças no domingo

Momento propício para especulações e inverdades, baixando o nível das informações, muitos querendo achincalhar o Clube e a honra das pessoas. Cobranças internas são permanentes e o Clube NADA deve aos atletas. O que combinamos está absolutamente em dia. Muito além do momento que vivemos e este é o foco do momento, precisamos entender e debater os desafios pros próximos anos. Somos a 13. folha do futebol da Série A e a 12. em investimentos. O problema é mais profundo!

Artigos relacionados