
O jornalita colorado Fabiano Baldasso se manifestou na redes sociais para repercutir de forma sincera o momento da torcida do Inter, que não lotou o Beira-Rio no recente empate de 1×1 com o Corinthians. Pelo contrário: apenas pouco mais de 12 mil pessoas compareceram ao jogo, que, por pouco, não terminou com uma derrota.
Baldasso evitou “condenar” a torcida colorada por esse momento de relativo “abandono” ao time e destacou que são os próprios jogadores que não conseguem atrair o público por suas atuações. Mas admitiu ser “chocante” números tão baixos:
“Eu não vou condenar a torcida do Inter por estar indo pouco ao estádio. Não vou condenar por 12 mil, que realmente é público chocante negativamente. O time não dá motivo para a torcida ir. O time nem aguerrido é. Se fosse, até o torcedor iria dar uma empurrada. Um time ruim e b… mole fica difícil convencer o torcedor”, disse Baldasso, nas redes, antes de acrescentar:
+ Ramón Díaz valoriza “temperamento” de Borré, que pediu para estar em campo pelo Inter
“Só que chega um momento que a luz de alerta liga e você precisa ir, ou pode dar m…, só que tu precisa jogar bola para vencer. Tu precisa estar bem preparado fisicamente para vencer. Não transfiram essa responsabilidade para o torcedor. São 14 anos fazendo fiasco e a torcida poderia ter largado, mas não largou”.
Diferença de pontos do Inter para o Z4
Os resultados do meio de semana do Brasileirão não foram tão favoráveis ao Inter, que volta a jogar neste sábado, 18h30, diante do Botafogo, no Beira-Rio. Principalmente o Vitória, que venceu o Ceará em casa por 1×0 e reduziu a distância colorada do Z4 agora apenas para 4 pontos.

+ Baldasso celebra vitória, mas não se engana com futebol do Inter: “Estou exausto”


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









