Baldasso diz que Inter tem jovens melhores que o Grêmio, e comentarista rebate: “Preocupado com sua saúde mental”

Cesar Cidade Dias rebateu a análise feita pelo jornalista colorado Fabiano Baldasso

Ao se dizer “constrangido” pela forma como o Internacional perdeu de 1×0 para o Grêmio no sábado, na Arena, pelo Gauchão, o jornalista colorado Fabiano Baldasso ainda avaliou que “os jovens do Inter são melhores que os jovens do Grêmio”, algo que gerou uma resposta irônica do comentarista identificado com o tricolor Cesar Cidade Dias.

Antes, durante o programa Os Donos da Bola-RS, da Bandeirantes, Baldasso fez coro às críticas sobre os passes para trás no time colorado:

“Estou constrangido com a derrota do Internacional. Um time bem escalado, mas mal armado. Essa saída de bola desde o goleiro é uma das coisas mais ridículas que eu já vi. A estatística de que o Lomba pegou mais na bola que o Patrick é constrangedora”, disse.

A alegação a respeito da comparação entre os jovens jogadores dos dois clubes foi essa:

No Twitter, Cidade Dias, que foi assessor da direção gremista em 2011, assim reagiu à fala de Baldasso:

“Os jovens do Inter são melhores que os jovens do Grêmio”, (ASSO, Bald, 2021). Neste momento, estou, de fato, preocupado com a saúde mental do meu amigo Fabiano Baldasso”, postou – veja:

Com a vitória de 1×0, o Grêmio tomou a liderança do Inter e agora está no topo da tabela da primeira fase do Gauchão com 17 pontos.

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Deixe um comentário

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies