Publicidade

Baldasso discorda de Paixão e diz que manteria Patrick, Dourado e Cuesta no Inter: “Deixa os bons e agrega com melhores”

Jornalista colorado opinou sobre possíveis saídas de nomes experientes do elenco colorado

Ciente da promessa de “reformulação” no elenco do Inter feita pela direção visando 2022, o jornalista colorado Fabiano Baldasso utilizou o Twitter nesta segunda-feira para defender a permanência de Patrick, Rodrigo Dourado e Víctor Cuesta – os três foram citados no polêmico áudio vazado de Paulo Paixão como jogadores que o clube deveria usar como moedas de troca no mercado.

Para o comunicador, os três são bons jogadores e a eles o Inter deveria agregar outros atletas de qualidade para buscar melhores campanhas em 2022:

“Eu manteria Patrick, Dourado, Cuesta e todos os que considero bons jogadores do grupo e agregaria qualidade nas laterais e pontas. Ciclos se encerram com títulos, e esse grupo os rondou em varias oportunidades”, declarou, antes de continuar:

“Esse grupo começou a ser formado em 2017 e, desde então, só não disputou títulos NESSA temporada. Coincidência? Não…não é”.

Em outro tuíte, Baldasso questionou a direção presidida por Alessandro Barcellos por não ter permanecido com Abel Braga, Rodrigo Caetano e Cristiano Nunes:

“Mantém os bons e agrega com melhores. Essa fissura por eliminar quem não foi contratado pela atual gestão já me fez perder o melhor técnico, o melhor diretor executivo e o melhor preparador físico”, acrescentou.

Confira os tuítes de Baldasso sobre o Inter:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas