
Em um rápido contra-ataque já nos acréscimos do segundo tempo, o Atlético-MG botou números finais na vitória sobre o Inter no Mineirão pelo placar de 2×0, com dois gols de Hulk, que já salta como um dos prováveis artilheiros do Brasileirão. Mas nem só de elogios vive o centroavante atleticano, criticado pelo jornalista colorado Fabiano Baldasso por ter comemorado o seu segundo gol mesmo com a lesão de Kaique Rocha.
Mais uma vez titular sob comando do técnico Alexander Cacique Medina, o jovem zagueiro levou a mão à coxa direita e não conseguiu continuar correndo atrás de Hulk, que só teve o trabalho de tirar de Daniel – veja a jogada abaixo:
Fica nervoso o Hulk na cara do gol? 🥶 pic.twitter.com/0W0lrIgqTj
— Sem Clubismo (@SemClubismo_FC) April 10, 2022
“O segundo gol do Atlético-MG eu teria vergonha de comemorar se fosse o Hulk. Vergonha, porque ele só consegue avançar com liberdade quando o Kaique Rocha sente a coxa e não consegue dar o bote. Só por isso ele avançou. Uma vergonha para o Hulk comemorar. Ele deveria pedir desculpas por comemorar o gol e pela maneira como o gol aconteceu”, declarou Baldasso – veja:
Desculpa seu Calbasso 😓 pic.twitter.com/ZYY7ZlCnu5
— Galoucura (Oficial) (@tog_oficial84) April 11, 2022
Cobrado por um torcedor no Twitter, Baldasso deu novas explicações sobre o que quis dizer na opinião dada em relação à comemoração de Hulk.
“Vamos lá: eu disse que num país sério, o atacante, ao ver que o zagueiro que vai lhe marcar se lesiona na hora do bote, desiste do ataque em ato de Fair Play. Se o Hulk não viu, não merece ser criticado. Se viu, pra mim, é condenável. Abs”
Vamos lá: eu disse que num país sério, o atacante, ao ver que o zagueiro que vai lhe marcar se lesiona na hora do bote, desiste do ataque em ato de Fair Play. Se o Hulk não viu, não merece ser criticado. Se viu, pra mim, é condenável. Abs https://t.co/Sslktan4ai
— Baldasso (@FabianoBaldasso) April 10, 2022
Sem mais Hulk pelo caminho, pelo menos por enquanto, o Inter faz dois jogo em casa nesta semana: quinta-feira, 21h30, contra o Guaireña-PAR pela Sul-Americana e domingo, 18h, diante do Fortaleza, pelo Brasileirão, na despedida de D’Alessandro.