
O futuro do Inter foi uma das principais pautas do programa Debate Raiz, no YouTube, nesta segunda-feira, com o jornalista Fabiano Baldasso mostrando uma evidente preocupação com os movimentos da direção para a substituição de Roger Machado. Bem direto, o comunicador afirmou que o clube irá ser rebaixado se os dirigentes, novamente, vierem com uma “experiência estrangeira” para o comando da equipe.
Em seguida, Baldasso citou rapidamente alguns nomes que, segundo ele, estão fora do radar por diferentes motivos neste momento, casos de Tite, Odair Hellmann e Cuca.
“Com a capacidade que essa direção tem de inventar, é bem possível que eles tragam alguma experiência estrangeira para comandar o time neste momento. Aí o Inter cai. É 100% certo. Vamos lá. Tite? Ele parou para cuidar da saúde mental. Quem que está cuidando da saúde mental viria para o Inter? Começa por aí. Ele não vai vir para um clube falido e com nome queimado no mercado, que não vai conseguir contratar ninguém para a próxima temporada. Tem que tentar, mas esqueçam, ele não vem”, afirmou Baldasso.
+ Inter avança para trazer Zubeldía e terá que pagar multa rescisória de Roger Machado
Jornalista vê tendência de Ramón Díaz no Inter
Segundo Baldasso, até por conta da falta de outras alternativas no mercado, a tendência é que o Inter feche com o argentino Ramón Díaz, que tem experiência no Brasil por ter treinado Corinthians e Vasco em temporadas recentes.
“Odair Hellmann. Cara, ele começou mal no Athletico, mas já melhorou, o pessoal adora ele lá, vai subir, mas tem multa rescisória alta. Esqueçam o Odair. O Cuca não vem. Vou explicar. Por conta do que aconteceu na sua vida passada, ele não vem. Grande parte da torcida faria campanha gigantesca contra. E ele não está bem também. Então, vamos pensar no Ramón Díaz, que não me entusiasma de jeito nenhum”, finalizou o jornalista.
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.