
O jornalista Fabiano Baldasso subiu o tom de voz e disparou inúmeras críticas ao Inter pela derrota de 2×1 para o Fluminense, no Beira-Rio, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os questionamentos foram desde a direção, passando pela comissão técnica e chegando ao grupo de jogadores, especialmente em Bernabei e Thiago Maia.
“Patético! Absolutamente patético o Inter neste jogo no Beira-Rio. O que vimos talvez faça com que a gente admita que o time está muito abaixo do necessário. Essa atuação mostrou deficiências conhecidas, mas evidentemente não esperávamos inoperâncias junto a elas. Mas são deficiências já conhecidas e que ninguém fez p… nenhuma para corrigir”, disparou.
Inter anuncia contratação de novo reforço
Para Baldasso, a direção do Inter cometeu o imperdoável erro de não fazer uma reposição imediata no mercado ao volante Fernando, que teve grave lesão no joelho antes da parada e só deve voltar nos últimos meses da temporada.
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
“Vamos começar? Thiago Maia e Bruno Henrique abrindo o meio. O Fernando se machucou há 2 meses e sabíamos que não tínhamos um volante de qualidade. Sabem o que a direção fez? Nada. Em dois meses, trouxeram o Richard. O camisa 8 chegou ontem e nem pode jogar. Provavelmente vem para o Natal. O Thiago Maia é patético. É o mais pesado e inoperante que eu já vi jogar. É uma bigorna e uma âncora. Não faz nada, não marca, não ajuda na transição e compromete defensivamente”.
Baldasso crava: Renato engoliu Roger
Admitindo ter “dor no coração” por “odiar” o treinador do Fluminense, Baldasso encerrou seu comentário no YouTube reconhecendo que Renato Portaluppi “engoliu” Roger Machado:
“O Bernabei é bom jogador, mas foi patético. Engolido pelo Serna. Cadê a cobertura dele, Roger Machado? E por que tu não tentou algo diferente em relação aos dois volantes depois da parada? Por que tu não teve coragem de tirar a bigorna para botar o guri Luis Otavio? Roger, tu és o principal responsável pela derrota. Por coisas que tu não fez e por outras que tu não teve coragem de fazer. Com muita dor no coração, porque é um cara que nós colorados detestamos, mas o Roger foi engolido pelo Renato”.
A revanche entre as duas equipes pelas oitavas da Copa do Brasil será na próxima quarta-feira, 21h30, no Maracanã, com o Inter tendo que vencer por dois ou mais gols para passar no tempo normal. Antes, o Colorado encara o São Paulo, em casa, no domingo, 20h30, pelo Brasileirão.