
NA BRONCA
Temendo já há bastante tempo o futuro do Inter dentro do Brasileirão, o jornalista Fabiano Baldasso fez comentários sobre o recente empate em 1×1 em casa com o Santos e estabeleceu três principais culpados em vídeo publicado no YouTube: o centroavante Rafael Borré pelos gols perdidos e Ramón e Emiliano Díaz pelas decisões tomadas no time.
Com palavras duras, Baldasso declarou que a equipe do Inter é uma “porcaria” e que o clube tem reais possibilidades de ser rebaixado nesta reta final:
“Borré e a família Díaz entregaram uma vitória que seria fundamental. Esse empate para mim é terrível. Porque tu fica com 3 pts acima do Santos, mas eles têm mais seis garantidos, já que vão jogar contra Sport e Juventude agora. O momento é de terror. Este Inter é uma porcaria. Um time que não encontra soluções para nada e não consegue fazer 90 minutos de bom futebol. E sempre tem alguém para fazer uma besteira. Um clube destruído pela sua direção e dois treinadores cada vez mais perdidos”, disparou.
+ Bruno Henrique garante Inter unido e presta apoio a Borré: “Não é só ele”
A polêmica do DJ do Beira-Rio
Antes da bola rolar, o DJ do Beira-Rio colocou algumas músicas, mas uma delas não pegou bem entre os torcedores. O refrão “nós vai descer, vai descer lá pra BC” virou munição para rivais tirarem onda com alusão ao possível rebaixamento:
“A gente não consegue mais ganhar nem no Beira-Rio. Ganhamos recentemente só do Sport e mesmo do Sport tomamos um totó de bola durante boa parte da partida. A chance de Série B segue forte. E quando tu pensa que não tem mais nada para errar no Inter, os caras vão lá antes do jogo e o DJ coloca ‘vai descer, vai descer'”, finalizou Baldasso.
O próximo jogo do Inter, que tem 3 pontos acima da zona do rebaixamento, é fora de casa na sexta-feira contra o Vasco. Depois, o Colorado ainda tem o São Paulo fora e o Bragantino em casa antes de terminar a temporada de 2025.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









